RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563
Busca
publicidade

Brasil vence Chile por 1 a 0 em jogo difícil e cheio de faltas

29/03/2015 • 16:16
A Seleção Brasileira refez, neste domingo (29/03), o confronto das oitavas de final da Copa do Mundo de 2014 ao enfrentar o Chile em amistoso no Emirates Stadium, em Londres. Em um jogo difícil, a seleção canarinho conseguiu vencer os hermanos por 1 a 0, com gol de Firmino ao 27 minutos do segundo tempo.

Roberto Firmino e Robinho

Após um primeiro tempo sem gols, o técnico substituiu Luiz Adriano por Roberto Firmino, que foi o responsável pela vitória brasileira ao marcar depois de receber um lançamento de Danilo e driblar o goleiro chileno bravo.

O número de faltas chamou a atenção na partida: foram 32 cometidas pelo Brasil, e 12 da seleção chilena. Cinco jogadores brasileiros foram punidos com cartão amarelo: Thiago Silva, Miranda, Neymar, Fernandinho e Elias. Pelo Chile, Albornóz e González também levaram amarelo.

A seleção chilena entrou em campo com um time dinâmico, que se movimentava rapidamente, tocava a bola na defesa e conseguia manter uma firme marcação diante dos jogadores brasileiros. Mas apesar de manter a posse de bola por mais tempo na partida, não chegou a pressionar o Brasil e dar trabalho para o goleiro Jefferson. O Chile será anfitrião da próxima Copa América, entre os dias 11 de junho e 4 de julho deste ano.

Esta foi a oitava vitória da Seleção após a Copa do Mundo, com o retorno do técnico Dunga, e provavelmente a última partida em que Dunga avaliou os jogadores que participarão da Copa América. Na última quinta-feira, os brasileiros venceram a França por 3 a 1. O Brasil ainda terá mais dois amistosos às vésperas da competição, contra o México em 6 de junho, e contra Honduras em 9 de junho.

Agência Brasil
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO
* Por favor, digite as duas palavras abaixo no campo indicado.
Esse procedimento garante a autenticidade da sua mensagem, obrigado!

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2015