RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563
Busca
publicidade

Presidente da CBF chega ao Rio de Janeiro após deixar encontro da Fifa

29/05/2015 • 08:57
Marco Polo del Nero está no Rio de Janeiro. O presidente da CBF desembarcou na manhã desta sexta-feira, no aeroporto do Galeão. O dirigente estava na Suíça para acompanhar a eleição para presidente da Fifa (acompanhe o Tempo Real aqui), mas surpreendeu ao deixar Zurique no fim da quinta-feira. A partida chamou a atenção por conta dos compromissos que ele tinha na Suíça.

Manifestante em frente à CBF (Foto: Thiago Quintella)

Embora não tivesse direito a voto na eleição presidencial, por ser do Comitê Executivo da Fifa, o encontro entre os dirigentes da entidade terá importante votação no próximo sábado, da qual Del Nero participaria: a entidade decidirá se a América do Sul continuará ou não com a repescagem pela quinta vaga na Copa do Mundo.

De acordo com informações do SBT, que registrou a chegada de Del Nero no Rio de Janeiro, o presidente da CBF declarou que tinha voltado ao Brasil para esclarecer algumas coisas por conta do escândalo que assolou a Fifa esta semana (entenda aqui a crise na entidade). A expectativa é que o dirigente apareça ainda nesta sexta-feira na sede da CBF.

Um ouvinte da Band News FM, no Rio de Janeiro, entrou em contato com a rádio e disse que viu Marco Polo del Nero desembarcar no aeroporto do Galeão. Ele teria chegado às 4h40, de um voo vindo de Frankfurt, na Alemanha. O presidente da CBF, portanto, teria deixado Zurique e feito conexão na Alemanha antes de chegar ao Brasil.

O nome de Del Nero não aparece nas investigações das Justiças americana e suíça. Porém, o antecessor do dirigente na presidência da CBF, José Maria Marin, foi um dos acusados por corrupção no futebol e está preso em Zurique.

G1
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO
* Por favor, digite as duas palavras abaixo no campo indicado.
Esse procedimento garante a autenticidade da sua mensagem, obrigado!

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2015