RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Reencontro de Jefferson e Gottardo pode acontecer neste sábado

18/10/2014 • 08:41
Jefferson Coletiva Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSPress)Não bastasse a goleada por 5 a 0 para o Santos e a eliminação da Copa do Brasil, o Botafogo enfrentou um episódio polêmico entre duas pessoas importantes no clube. O goleiro Jefferson (foto) e o gerente de futebol Wilson Gottardo apresentaram à imprensa diferentes versões sobre o fato de o jogador não ter comparecido a São Paulo para o jogo de quinta-feira e classificaram as atitudes um do outro como "covardia". Neste sábado, o ídolo alvinegro e o dirigente podem se encontrar pela primeira vez após o ocorrido. O time treina à tarde, no Engenhão.

Na sexta-feira, Jefferson concedeu coletiva para explicar o episódio, afirmou que Gottardo havia dado indícios de que não contaria com ele para o jogo com o Santos e disse achar uma covardia as declarações do gerente sobre sua ausência. O goleiro estava servindo à seleção brasileira até o meio desta semana. O gerente de futebol, porém, não esteve no clube no dia da entrevista do camisa 1.

À noite, em contato com a Fox Sports, Gottardo rebateu as críticas, disse que Jefferson teve uma falha de caráter e contou uma versão diferente do episódio. O gerente afirmou que pretende esclarecer os fatos aos jornalistas e, para isso, deve conceder entrevista no Engenhão neste sábado, véspera da partida contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro.

Reaproximação com o presidente

Durante a entrevista, Jefferson deu a entender que não está mais isolado da diretoria e que uma reaproximação ao presidente Maurício Assumpção está acontecendo. O goleiro dera declarações, após o jogo com o Grêmio, afirmando que a relação do mandatário com o elenco alvinegro era distante. Na sexta, porém, o camisa 1 disse ter ficado feliz em saber que o mandatário voltou a comparecer aos treinos da equipe. Nesse dia, entretanto, assim como Gottardo, ele não estava presente.

Jogo com o Sport

Apesar da confusão, Jefferson deve ser o titular de Vagner Mancini domingo, contra o Sport, no Raulino de Oliveira. Na sexta, após o retorno da delegação do Botafogo ao Rio de Janeiro, o camisa 1 treinou normalmente junto aos seus companheiros e rechaçou qualquer especulação de que o episódio pudesse abrir brechas para que ele saísse do clube.

- Eu estou focado em ajudar o Botafogo a sair dessa situação, a fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro - afirmou o goleiro.

Botafogo e Sport se enfrentam domingo, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 18h30 (de Brasília). A partida é válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro está na penúltima colocação, com 29 pontos, mesmo número do lanterna Coritiba.

GE
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014