RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Ameaçado e pressionado, Palmeiras inaugura arena contra o tranquilo Sport

19/11/2014 • 14:13
Uma noite de festa e apreensão. Assim pode ser definido o jogo entre Palmeiras e Sport, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Arena Palmeiras. O que era para ser uma partida cheia de comemorações por conta da inauguração oficial do novo estádio do clube, também ganhou ares decisivos, já que a equipe segue lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

http://s2.glbimg.com/V0o5zadSoS5QH8MPsLxfVa8jtp0=/0x0:2000x1264/690x436/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/10/25/arenapalmeiras-eventoteste-rib-16.jpg

O Palmeiras terá o apoio de mais de 35 mil torcedores no primeiro jogo na volta para casa. Assim, tentará reencontrar o caminho das vitórias: perdeu os últimos dois jogos e se aproximou novamente do grupo dos quatro piores - está três pontos acima da Chapecoense, primeira no Z-4. E terá de fazer isso sem Valdivia, fora por conta de lesão muscular.

Praticamente livre do rebaixamento, o Sport espera tirar proveito da pressão que vive o adversário. Para isso, o técnico Eduardo Baptista decidiu manter a escalação que venceu o Atlético-PR, no último domingo. Satisfeito com o rendimento do time, o treinador afirmou que a ideia é fazer com que a torcida adversária passe a jogar contra a equipe alviverde.

Globo Esporte
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014