RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Brasil perde por equipes e encerra Mundial sub-21 de Judô com 3 medalhas

27/10/2014 • 11:54
O Brasil não conseguiu mais medalhas no último dia de competições do Mundial sub-21 de judô, em Miami, nos Estados Unidos, e encerrou sua participação com três pódios. Na disputa por equipes, tanto os homens quanto as mulheres lutaram pelo bronze, mas foram derrotados e acabaram no quinto lugar.

O meio médio Rafael Macedo foi o responsável pela medalha de ouro, tornando-se o 12º judoca brasileiro a ir ao degrau mais alto do pódio em um Mundial Sub-21. Larissa Farias ficou com a prata na categoria superligeiro, enquanto o meio leve Ricardo Santos Junior levou o bronze .

A equipe masculina, integrada por Luiz Claudio Lima Júnior, Vitor Carvalho, Ricardo Santos Júnior, Gabriel Pinheiro, Lincoln Neves, Rafael Macedo, Eduardo Yudi Santos, Thiago Chiodi, Gabriel Souza e João Marcos Cesarino, disputou o terceiro lugar com a Rússia, que venceu por 3 a 2.

Antes, porém, os brasileiros venceram os cazaques na estreia, por 4 a 1. Nas quartas de final, os ucranianos venceram o time verde e amarelo por 3 a 2, avançando às semifinais. Na repescagem, o Brasil venceu o confronto equilibrado com o Egito por 3 a 2, classificando-se para a disputa diante dos russos.

No feminino, Larissa Farias, Tawany Silva, Jéssica Pereira, Flávia Gomes, Tamires Crude, Danielle Karla Oliveira, Mariana Veiga, Camila Gebara e Sibilla Faccholli também pararam no duelo pelo terceiro lugar. Mas na estreia deu Brasil, contra a equipe da Croácia, por 4 a 1.

Nas quartas de final, as brasileiras venderam caro a derrota para a Rússia, por 3 a 2. No confronto pela repescagem, contra as italianas, o time verde e amarelo se recuperou e venceu por 3 a 2.

Contra a Coreia do Sul valia o bronze, mas o Brasil não foi páreo para as asiáticas, que venceram pelo placar mínimo (3 a 2) e se garantiram no pódio do Mundial Sub-21.

ESPN
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014