RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Loco Abreu recebe proposta do Figueirense e negocia saída do Botafogo

01/07/2012 • 18:30
A passagem de Loco Abreu pelo Botafogo pode chegar ao fim nos próximos dias. O uruguaio recebeu proposta do Figueirense, não descartou a possibilidade de jogar pelo time catarinense e negocia sua saída do Alvinegro. Entretanto esta não será uma missão fácil, já que o Glorioso espera lucrar com sua saída. O camisa 13 tem contrato até o junho de 2014 e uma multa rescisória de R$ 9 milhões.


Abreu ainda não definiu se o Figueirense, de fato, é o time onde gostaria de atuar nas próximas temporadas. Mesmo sem estar em grande fase, o uruguaio tem convicção de que tem espaço em clubes de maior tradição. A diretoria do Botafogo tem boa relação com os catarinenses, o que pode favorecer a conclusão do negócio, caso seja o desejo do atacante.

De concreto, até o momento, apenas o desejo do uruguaio em deixar o Botafogo, após conversas com o técnico Oswaldo de Oliveira e ser colocado como opção no banco de reservas. O camisa 13 tem o sonho em disputar a próxima Copa do Mundo de 2014 e acredita que o fato de não estar jogando frequentemente pode ser decisivo para sua não convocação. Assim, o jogador procura um time para voltar a exibir seu futebol.

O Santos de Neymar se interessou em contratar o uruguaio e propôs uma troca por Elano, mas o Botafogo não se interessou e pediu Borges na negociação. Entretanto, o técnico Muricy Ramalho vetou esta possibilidade. Desta forma, Loco Abreu segue treinando pelo Botafogo à espera de propostas.

Com nove pontos, o Botafogo ocupa a oitava colocação do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro voltaria a campo neste domingo contra o Corinthians, no Pacaembu, mas os paulistas pediram e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) determinou o adiamento da partida para o dia 11 de julho. Assim, o Glorioso ficará 13 dias sem atuar, já que o próximo jogo será no dia 7, contra o Bahia, no Engenhão. Esta data, inclusive, será utilizada pela diretoria para fazer uma grande festa e anunciar Seedorf para os torcedores alvinegros.

Fonte: UOL
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014