Secretaria Municipal de Economia Solidária levará artesanato local para a ExpoTeresina

O evento ocorrerá nos dias 21 a 30 de junho no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde

Por Marcelo Gomes,

A Secretaria Municipal de Economia Solidária de Teresina (Semest) estará presente com a comercialização de produtos artesanais na III ExpoTeresina. O evento acontece de 21 a 30 de junho no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde e reunirá diversas atividades e serviços que serão oferecidos gratuitamente ao público.

Jaqueline Melo durante reunião da ExpoTeresina (Foto: Jade Araujo / Portal AZ)

Segundo Jaqueline Melo, secretária executiva da Semest, a ExpoTeresina é uma excelente visibilidade para apresentar o artesanato local e a produção das associações. 

Feira de Artesanato na ExpoTeresina 2018 (Foto: Wilson Nanaia / Portal AZ)

“Assim como ocorreu no ano passado, a Semest estará mais uma vez presente na ExpoTeresina. Montaremos um espaço com a comercialização dos produtos artesanais. O público terá a oportunidade de comprar adereços, produtos de couro, sapato, bolsa e muito mais. Toda produção artesanal será voltado para a temática do mês de junho e da ExpoTeresina”, explica. 

O evento

Vaquejada, shows com bandas nacionais e locais, apresentação de quadrilhas, hipismo, exposição de animais e leilões são algumas das atrações já confirmadas para esta edição. Além de todo o aparato cultural e agropecuário, o evento terá uma grande estrutura que proporcionará conforto ao público nos dias de festa. 

A ExpoTeresina ocorrerá nos dias 21 a 30 de junho no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde. A entrada é gratuita! Informações sobre o evento nos contatos: (86) 99921-2961 ou 98812-6622.

Matéria relacionada: 
Fundação Wall Ferraz vai ofertar serviços gratuitos durante a ExpoTeresina

Comente

Pequisar