1. Editorias
  2. ExpoTeresina
  3. Bananinha comemora parcerias na Feira de Negócios da III ExpoTeresina
Publicidade

Bananinha comemora parcerias na Feira de Negócios da III ExpoTeresina

Produto foi bem recepcionado pelo público e por parte das atrações nacionais que estiveram na agenda cultural do evento

Nos dez dias da III ExpoTeresina, a Cachaça artesanal Bananinha foi um dos produtos oferecidos na Feira de Negócios. Milhares de pessoas que tiveram no Parque de Exposição entre os dias 21 e 30 de junho puderam fazer a degustação do produto que foi sucesso no evento. 


Estande da Bananinha na III ExpoTeresina (Foto: Wilson Nanaia / Portal AZ)

Segundo o responsável pela venda do produto no Piauí, Alberto Nascimento, a ExpoTeresina veio como um divisor de águas para a marca devido ao grande número de parcerias conquistadas

“A nossa participação na ExpoTeresina foi um divisor de aguas. Fizemos muitas parcerias, fechamos negócios e conseguimos também bastante vendas. Fechar negócios foi o mais importante para a gente dentro do evento. Então para nós a ExpoTeresina so veio agregar valor. Até as pessoas que não conheciam recepcionaram muito bem o produto”


Degustação da Bananinha (Foto: Wilson Nanaia / Portal AZ)

O empresário apontou que mais de 20 caixas do produto foram comercializadas nos dez dias de feira. No estande da marca, foram disponibilizados três tipos de produtos da marca para degustação: bananinha, menta e abacaxi. 

A mais pedida pelo público foi a tradicional Bananinha, carro chefe da empresa. Este foi o primeiro ano da empresa no evento.

Nos dez dias da III ExpoTeresina, a Cachaça artesanal Bananinha foi um dos produtos oferecidos na Feira de Negócios. Milhares de pessoas que tiveram no Parque de Exposição entre os dias 21 e 30 de junho puderam fazer a degustação do produto que foi sucesso no evento. 


Estande da Bananinha na III ExpoTeresina (Foto: Wilson Nanaia / Portal AZ)

Segundo o responsável pela venda do produto no Piauí, Alberto Nascimento, a ExpoTeresina veio como um divisor de águas para a marca devido ao grande número de parcerias conquistadas

“A nossa participação na ExpoTeresina foi um divisor de aguas. Fizemos muitas parcerias, fechamos negócios e conseguimos também bastante vendas. Fechar negócios foi o mais importante para a gente dentro do evento. Então para nós a ExpoTeresina so veio agregar valor. Até as pessoas que não conheciam recepcionaram muito bem o produto”


Degustação da Bananinha (Foto: Wilson Nanaia / Portal AZ)

O empresário apontou que mais de 20 caixas do produto foram comercializadas nos dez dias de feira. No estande da marca, foram disponibilizados três tipos de produtos da marca para degustação: bananinha, menta e abacaxi. 

A mais pedida pelo público foi a tradicional Bananinha, carro chefe da empresa. Este foi o primeiro ano da empresa no evento.