Agustinho, do BBB6, agora é vocalista de banda de rock

Ele já trabalhou como vendedor das “Casas Bahia”, fez curso de teatro, está no último período do curso de jornalismo e não pensou duas vezes ao receber o convite de um amigo para montar uma banda de rock.

“Um amigo veio comentar que tinha acabado com sua banda de rock e eu comecei a lembrar que quando era mais novo cheguei a participar de uma, tocando bateria, fazendo um barulho. Comentei com ele e disse que sempre tive vontade de retomar”, contou o Agustinho Mendonça, do BBB 6, sobre o nascimento da “Reality”, na qual atua nos vocais cantando sucessos de bandas brasileiras das décadas de 80 e 90, como Legião Urbana e Dr. Silvana.

A estreia da banda de Agustinho aconteceu no sábado, 24, no Espaço 148, em uma festa na Pavuna, na Baixada Fluminense, no Rio.

“A recepção do público foi bem bacana e até já temos outro show marcado lá, no dia 8 de maio”, diz ele que enquanto não emplaca com sua banda, corre por fora trabalhando na construção civil.

“Um amigo meu me chamou para trabalhar com ele, ajudando a olhar umas obras, no ramo da construção civil. Topei porque estava precisando ganhar uma graninha”, disse ele que está gostando do novo ofício e já até pensa em investir na área.


“Estou gostando da área e, assim que terminar a faculdade de jornalismo, talvez faça uma pós em engenharia para ficar mais por dentro”, diz.

Mais lidas nesse momento