Adriane Galisteu diz que Cláudia Leitte a incentivou a ter filho

AgNews
Adriane se casará no civil no dia 19 de junho

Adriane Galisteu é só sorrisos ao falar da gravidez que entrará no sétimo mês em maio. Ao R7, a apresentadora contou detalhes do parto e de seu casamento.

- Meu filho vai nascer na primeira semana de agosto. Vou fazer cesariana porque não posso fazer parto normal, pois há dois anos fiz uma cirurgia no reto que foi muito dura. Cheguei a tomar até morfina.

Apesar de afirmar que “nunca pensou que seria mãe”, Adriane disse que suas amigas Claudia Leitte e Daniele Winits a incentivaram a ficar grávida, e que até já pensa na cantora baiana para ser madrinha de seu filho.

- Claudia me ligava todos os dias, estava sempre torcendo. Ela pode ser minha madrinha. A Hebe é uma outra pessoa também, uma figura muito importante para mim. Mas ainda não estou pensando nisso [risos].

A apresentadora já está com a data do casamento civil marcada para o dia 19 de junho em uma cerimônia que será realizada na casa dos pais de seu namorado, Alexandre Iódice.

- Quero fazer a festa religiosa no mesmo dia do batizado do meu filho.

Trabalho

Apresentadora do Toda Sexta, Adriane Galisteu deixa a grade de programação da Band. O último programa vai ao ar no dia 7 de maio.

Segundo a modelo, ela voltará no começo de outubro em uma nova atração, que deve ser o The Phone, gincana em que o ganhador recebe um prêmio.

- Tenho três opções de formatos que acabaram de ser comprados. Ainda vou escolher um deles.

Questionada se terá pique para voltar ao trabalho dois meses depois de ganhar seu filho, ela dispara.

- Eu moro perto da Band e tenho toda estrutura. Posso carregar meu bebê. Eu também tenho minha mãe, minha sogra. Vou abusar das duas vovós [risos].

Mais lidas nesse momento