Sandra Bullock nega que vai pedir guarda dos filhos do ex

Imagem: Arquivo Famosidades


Desde que entrou com um pedido formal de divórcio, a atriz Sandra Bullock não teve descanso. A atriz adotou um bebê, recebeu na segunda (26) um pedido de desculpas de outra amante do ex-marido, a stripper Melissa Smith, e ainda teve que negar as especulações de que queria a guarda dos três filhos do ex-marido. Ufa!

Apesar de ter cuidado de Chandler, de 15 anos, Jesse Jr., de 12, e Sunny, de seis, enquanto o pai deles, James, estava em uma clínica de reabilitação, Sandra negou que vai pedir a guarda das crianças.

“Ela não tem o menor interesse em pedir a guarda dos filhos de Jesse James”, disse o porta-voz da atriz.

Ao mesmo tempo, a stripper Melissa Smith resolveu ir a público e pedir desculpas a Sandra por meio do site americano “TMZ”. Semanas antes, quem se desculpou foi a modelo Michelle McGee, que teve um caso de 11 meses com Jesse James. Elas são duas das quatro mulheres com as quais James traiu a esposa durante os cinco anos de casamento.

“Eu senti que precisava dizer a você o quanto me sinto muito mal com tudo que você passou recentemente. E eu sei que nada que eu vá dizer pode tirar a dor que minhas atitudes te causaram”, disse Melissa.

A stripper também disse que, ao se envolver com um homem casado, acabou comprometendo tudo que ela acreditava. “Eu nunca vou me perdoar”, acrescentou.

Mais lidas nesse momento