Repercussão: Ex-marido de Bullock comenta divórcio

Parece que depois das declarações da atriz, o ex-marido dela, Jesse James, que foi acusado de traí-la com diversas mulheres, resolveu comentar a entrevista à mesma publicação. O mecânico confessou que sente um grande buraco vazio no peito, mas que entende a decisão de Sandra.

- A decisão de deixar minha esposa acabar com o nosso casamento e continuar a adoção do Louis por si só foi a decisão mais difícil da minha vida. Sandra é o amor da minha vida, mas considerando a dor e a devastação que causei na vida dela, é muito egoísta não deixá-la ir.

James ainda disse que, apesar de toda a repercussão de suas atitudes na mídia, sabe que pode ser um bom pai e um bom marido. O mecânico alegou estar consciente que tem muito para conquistar após o escândalo, mas alega que tudo o que fez nos últimos trinta dias, como ir a uma clínica de reabilitação para viciados em sexo, são grandes passos para se tornar alguém melhor. E concluiu:

- Chegou a hora de mostrar que não sou o que todos dizem que sou. Peço que, por favor, não julguem Sandra pelas minhas atitudes. Ela não tem culpa de nada e foi uma excelente mãe, esposa e amiga pelos seis anos que passamos juntos.

Mais lidas nesse momento