Isabel chama Ellen de frígida e leva tapa na cara em 'Viver a Vida'

  Foto: Divulgação
Ellen e Isabel se confrontam


Ellen (Daniele Suzuki) e Isabel (Adriana Birolli) vão sair no tapa segunda-feira (3), em Viver a Vida. Tudo começa quando Ricardo (Max Fercondini) chega com Ellen na despedida de solteiro de Luciana (Alinne Moraes) e Miguel (Mateus Solano) na casa amarela. Com raiva, Isabel puxa o médico para um canto e pergunta: "Como você teve coragem de vir até a minha casa com essa japa a tiracolo?".

Ricardo não dá trela e explica que a médica foi convidada, que eles não estão mais namorando e sai em direção aos noivos. Miguel anuncia que Ricardo e Ellen serão padrinhos do casamento e todos aplaudem. O casal fica surpreso e Isabel, possessa, provoca: "Está comendo meus restos, queridinha?". A médica resolve ir ao banheiro lavar o rosto para se acalmar. Isabel vai atrás. "Quer meu batom emprestado? Faz sucesso!", debocha Ellen. Isabel ameaça tirá-la da festa pelos seguranças. Ellen pede que não toque mais no nome de Ricardo.

"Feroz na defesa do namoradinho. Por tudo que Ricardo me falava, comecei a pensar que você fosse frígida", ataca. Ellen perde o controle e dá um tapa na cara dela. As duas rolam no chão e só Ariane (Christine Fernandes) e Mia (Paloma Bernardi) conseguem separá-las. Isabel continua implicando. Ellen devolve: "Mas sou eu que ele ama, sua mal amada!".

Mais lidas nesse momento