Cheryl Cole é eleita a mulher mais sexy do mundo

A cantora britânica Cheryl Cole, que ficou famosa no Reino Unido com o grupo Girls Aloud em 2002, foi escolhida a mulher mais sexy do mundo pelo segundo ano consecutivo segundo a revista "FHM".

A inglesa tem uma fortuna estimada em 10 milhões de libras e superou a atriz e protagonista da saga "Transformers" (2007), a americana Megan Fox, e a modelo de roupa interior americana Marisa Miller.

Cole, que também trabalha como jurada no programa de televisão do Reino Unido "Fator X", se tornou em 2009 a primeira britânica a liderar a lista das 100 mulheres mais sexy do mundo elaborada todos os anos pela publicação com base nas opiniões de seus leitores.

Na 16ª edição da lista da revista, também está a atriz americana Kristen Stewart, de 20 anos, que ficou mundialmente conhecida por sua participação na saga de vampiros "Crepúsculo", e que está na sexta posição.

A britânica Kelly Brook, que edição passada ocupava o 48º lugar, e a modelo britânica Keeley Hazell, são outras das ganhadoras de números anteriores em sétimo e quinto lugar, respectivamente.

Cole, de 26 anos, acaba terminar seu casamento com o jogador inglês Ashley Cole, do Chelsea, depois que os tablóides britânicos fizeram eco das supostas infidelidades do atleta e publicaram as fotos "picantes" que Ashley enviava a suas amantes através de seu telefone celular.

O "top ten" das mais sexy é completado pela cantora, dançarina e atriz Frankie Sandford, a modelo brasileira Adriana Lima, a atriz americana Jessica Alba e a modelo inglesa Abbey Clancy, namorada de outro jogador, o inglês Peter Crouch.

A modelo britânica Kate Moss não entrou na lista nesta edição, enquanto a polêmica cantora americana Britney Spears passou do posto 4 para o 44 em apenas um ano.

A atriz Emma Watson, 29ª colocação, e a mulher do golfista Tiger Woods, Elin Nordegren (65), e Lady GaGa (92), são outras das famosas "mais sexy" segundo a publicação.

Mais lidas nesse momento