Viver: Após assumir Helena, Bruno enfrenta o pai e o chama de canalha

Rio - Helena (Taís Araújo) e Bruno (Thiago Lacerda)procuram Marcos (José Mayer) para contar que estão juntos e vão se casar, em ‘Viver a Vida’ terça-feira. O empresário fica chocado e se recusa a acreditar. Depois, Marcos junta as histórias, se lembra do casal em Petra e os acusa de traição. “Primeiro, você me aparece aqui revelando ser meu filho. Agora, diz que está de caso com a minha ex- mulher.



E agora, Helena, qual vai ser a próxima revelação? Não pode me dar um filho, mas vai me dar um neto?”. A modelo diz que conheceu o fotógrafo na viagem, que sempre foi fiel e joga na cara dele o envolvimento que teve com Dora (Giovanna Antonelli): “Logo você falando em dupla sem vergonha depois do que fez com ela dentro daquela casa!”. O empresário pergunta se queriam que ficasse feliz e ela diz que tiveram a consideração de ir conversar com ele. “Melhor um filho desconhecido do que um que trai e me apunhala pela pelas costas”, diz Marcos.

Bruno parte para cima do pai e o xinga de canalha. Furioso, Marcos expulsa o casal. No capítulo seguinte, desabafa com Tereza (Lilia Cabral), dizendo que se sentiu um idiota e que não quer ver o filho e a ex nem tão cedo. É quando Luciana (Alinne Moraes) chega e anuncia que convidará os dois para serem seus padrinhos de casamento.

Mais lidas nesse momento