Luciana convida Bruno e Helena para padrinhos de seu casamento

Luciana (Alinne Moraes) promete surpreender com a escolha de seus padrinhos de casamento. Depois de ter uma discussão com Helena (Taís Araújo), por não aceitar seu namoro com Bruno (Thiago Lacerda), a ex-modelo vai perdoar a ex-madastra e chamará os dois para padrinhos de seu casamento. Lu contará em primeira mão a notícia para os pais, em cena prevista para ir ao ar a partir de terça-feira.

Depois de ter recebido mal a notícia de que eles estavam namorando, Luciana resolve pedir a opinião de Isabel (Adriana Birolli) sobre o assunto. Em uma conversa com a irmã mais nova, conhecida pela franqueza, Luciana perguntará o que ela acha do romance dos dois. Isabel dirá que, na sua opinião, não importa se Bruno e Helena começaram a se relacionar em Petra ou agora. O que importa é que ele é irmão delas, e Helena, agora, tornou-se cunhada.

Luciana irá então ao encontro dos pais, que estão na sala, conversando justamente sobre o casal. Marcos (José Mayer) dirá para Tereza (Lília Cabral) que se sentiu um idiota diante de Bruno e Helena e que, por muito tempo, não quer vê-los. Neste momento, Luciana dará a notícia:

- Pensei bem e acho que fui injusta com com eles - dirá Luciana. - E por isso, vou convidar Bruno e Helena para meus padrinhos de casamento.

Marcos e Tereza ficarão perplexos com a notícia.

Mais lidas nesse momento