Caio Blat lança cinco filmes e quer passar mais tempo com a família

O ator Caio Blat está passando um tempo longe da televisão para se dedicar a outros projetos cinematográficos. Fora do ar desde o fim de Caminho das Índias, da Globo, ele tem conquistado seu espaço no cinema e acumula cinco lançamentos, só em 2010.

O primeiro deles foi Os Inquilinos, de Sergio Bianchi, que chegou às telonas em fevereiro. Na sequência, Caio apareceu ao lado da mulher, Maria Ribeiro, no longa Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos, de Paulo Halm. O mais recente lançamento fica por conta de As Melhores Coisas do Mundo, de Laís Bodanzky, ainda em cartaz.

E nos próximos meses entrarão para a lista: O Bem Amado, de Guel Arraes, que estreia em julho nos cinemas, e Bróder, de Jerferson De, previsto para o segundo semestre.

Caio aproveita a boa fase, mas não vê a hora de descansar ao lado da família. “Agora vou lançar os filmes que restam e trabalhar na divulgação deles, depois quero ficar mais um tempo com minha família. Quero curtir minha esposa, meu filho e ficar em casa, descansando. Ainda não recebi nenhum convite para televisão”, contou o ator, que é pai de Bento, de três meses, a O Fuxico.

Caio Blat lança cinco filmes e quer passar mais tempo com a família

Mais lidas nesse momento