Noiva comenta saúde de Zezé Di Camargo após mal-estar: 'Medicado'

Zezé Di Camargo assustou os fãs ao passar mal durante a gravação de um comercial em São Paulo, na última sexta-feira (13). Liberado do hospital após ser diagnosticado com estafa, o sertanejo retornou para casa e já está bem. Em seu perfil do Instagram, Graciele Lacerda, que completou 37 anos no início do mês, compartilhou com seus seguidores e admiradores do cantor um vídeo dele em sua mansão, se divertindo com seus cachorros na quadra do condomínio de onde moram, em São Paulo. "Gente, o mô tá bem", tranquilizou a jornalista aos internautas.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

"Tá tudo mundo preocupado com ele. Ele passou mal, teve uma pressão alta, muitas coisas na cabeça dela, mas ele já está bem, graças a Deus. Fez todos os exames, tá medicado", acrescentou a morena, enquanto mostrava o pai de Wanessa, com quem melhorou a relação de madrasta e enteada, correndo atrás dos cães e pegando o animal no colo. "Hoje é o dia de cuidar dos filhotes", explicou a digital influencer, que publicou uma foto mostrando o noivo tocando sanfona para ela. "Que eu nunca deixe de sentir a paz que seu olhar me traz", declarou.

De acordo com a assessoria de imprensa de Zezé, cantor que reduzirá participação de Zilu de musical sobre sua vida e de Luciano, os excessos dos compromissos causaram pressão alta. "Foi apenas um mal-estar, por conta de dias sem dormir. Tivemos uma gravação na Eliana na terça que começou às 10h e terminou no dia seguinte de manhã, logo em seguida eles tiveram show no CTN, gravação... Mas, ele está superbem. Inclusive, cumpriu normalmente a agenda de show do final de semana", declararam em um comunicado.

Mais lidas nesse momento