Single 'Que tiro foi esse' faz disparar a popularidade da funkeira Jojo Maronttinni

Jojo está sendo promovida como uma provável nova musa do funk carioca

Convidada por Anitta para figurar no controvertido clipe do funk Vai malandra (Isaac Daniel, Anitta e Brandon Green, 2017), a cantora e compositora carioca Jojo Maronttinni, mais conhecida como Jojo Todynho no universo do funk fluminense, está arremessando artilharia própria para se firmar no mercado da música.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O clipe e o single com a gravação do funk Que tiro foi esse fez disparar a popularidade dessa artista que começou a aparecer na mídia com o lançamento do clipe de música anterior, Sentada diferente, produzida pelo DJ Batata. Mas é Que tiro foi esse que está atingindo realmente o público que curte o batidão do funk.

Com a munição do marketing da gravadora Universal Music, Jojo está sendo promovida como uma provável nova musa do funk carioca. A popularidade da artista – moradora do bairro de Bangu, situado na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro (RJ) – está sendo ampliada porque artistas populares, como Pabllo Vittar e a própria Anitta, estão ajudando a viralizar o single e o clipe de Jojo nas redes sociais. Resta saber qual será o alcance a longo prazo desse tiro momentaneamente certeiro disparado por Jojo Maronttinni nas plataformas digitais.

Mais lidas nesse momento