Thanis Killian se envolve em confusão em shopping e é levado para delegacia

O Portal AZ entrou em contato com a Central de Flagrantes, mas não obteve resposta

Atualizada às 13h15

A "subcelebridade" de Teresina Thanis Killian se envolveu em uma polêmica na noite desta sexta-feira (19), no Teresina Shopping. Segundo informações, Thanis foi levado a delegacia para prestar depoimento devido um mal-entendido que ele provocou com algumas pessoas no local.

Thanis Killian
Thanis Killian

O boato da prisão de Thanis começou a se espalhar nas redes sociais, a página de humor “Teresina Comedy News” publicou as primeiras informações e depois apagou.

Segundo informações Thanis abordou um casal na praça de alimentação, ele chegou agarrando o menino e pegando nas partes íntimas do rapaz, com a confusão, chamaram os seguranças e todos foram para a Central de Flagrantes.

Durante um ao vivo em sua conta no Instagram, Thanis Killian não esclareceu muito bem o que aconteceu, mas afirmou que tudo não passou de um mal-entendido e que está tudo bem.

Através da assessoria de imprensa, o shopping informou ao Portal AZ que não vai se manifestar por se tratar de menores e o caso já foi entregue à polícia.

Quem é?

Thanis Killian já é considerado uma "subcelebridade" de Teresina com seu jeito diferente de ser, ele costuma abordar várias pessoas em shoppings da capital, tira fotos e interage com desconhecidos que na maioria das vezes cedem e participam da “brincadeira”.

O Portal AZ entrou em contato com a Central de Flagrantes, mas não obteve resposta.

Mais lidas nesse momento