Namorado de Fátima Bernardes é exonerado de cargo público

Passeando pelas praias de Jericoacoara, no Ceará, ao lado dos filhos Beatriz e Vinícius, na última sexta-feira Fátima Bernardes ganhou a companhia do namorado, Túlio Gadêlha, que já havia manifestado saudades da apresentadora.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Mas o advogado só conseguiu ir ao encontro da artista após passar por um momento delicado em sua vida profissional. Naquela manhã, o Diário Oficial do Estado de Pernambuco publicou a decisão de Paulo Henrique Saraiva Câmara, Governador do Estado, de exonerar Túlio do cargo em comissão de Diretor Presidente que ele ocupava há menos de dois meses no Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (ITERPE). E de acordo com matéria publicada no "Blog da Folha", do "Folha de Pernambuco", Túlio recebeu a notícia de sua exoneração por telefone.

Assim que a notícia da exoneração de Túlio Gadêlha se espalhou, amigos e admiradores do advogado enviaram mensagens de solidariedade na rede social do namorado de Fátima, que se derreteu ao postar um vídeo da apresentadora correndo. "Fique em paz. Algo grandioso está vindo pra você. Que Deus o abençoe", apostou um seguidor. "Tenha certeza que Deus quando fecha uma porta abre outra maior ainda.

Admiro seu trabalho e empenho continue sendo essa pessoa de caráter", afirmou outro internauta. "Não desista da sua luta, se candidate a deputado federal que o povo de Pernambuco tá contigo", pediu um terceiro. E teve até quem garantisse que, longe do cargo, Túlio pode ser mais feliz: "Sua exoneração do Iterpe pode ser uma 'mãozinha' de Deus para deixá-lo mais livre para estar mais tempo com a Fátima". 

Em entrevista à jornalista Roberta Junggmann, do "Folha de Pernambuco", Túlio Gadêlha afirmou que o romance com Fátima Bernardes o inspirou em sua trajetória política. "Toda bonita história de amor influencia. E eu fico feliz que essa influência tenha provocado mais amor em tempo de ódio. A gente vive um momento de tantos retrocessos, e é bom ter uma história de amor que inspire", disse o jovem no final do ano passado. 

Além dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, filhos de Fátima Bernardes, que aprovaram de cara o novo relacionamento da mãe, William Bonner, ex-marido da apresentadora do "Encontro" também parece ter gostado da aproximação de Fátima e Túlio. Recentemente uma foto do casal foi curtida pelo âncora do "Jornal Nacional", o que levou os fãs dos jornalistas ao delírio

Mais lidas nesse momento