'BBB18': Jaqueline é a segunda eliminada do programa

Biomédica recebeu 65,25% dos votos em paredão contra Mahmoud e Gleici

Jaqueline é a segunda eliminada do “BBB18” e deixou a casa na noite desta terça-feira (6). A biomédica de Rondônia recebeu 65,25% dos votos em um paredão contra Mahmoud e Gleici.

Jaqueline é participante do 'BBB18' (Foto: Divulgação)
Jaqueline é participante do 'BBB18' (Foto: Divulgação)

Jaqueline foi parar na berlinda como consequência da Prova do líder que aconteceu no sábado (3). Na noite de segunda-feira (5), uma treta entre ela e Mahmoud roubou a cena e chamou a atenção tanto dos outros confinados como dos internautas, que usaram uma das frases usadas por ela na briga para gerar memes: “Senta aqui, seu falso!”. Tiago Leifert aproveitou o gancho na hora de anunciar a eliminação de Jaqueline. “Mahmoud, pode ficar sentado", disparou o apresentador.

Jaqueline tem 23 anos, foi miss Rolim de Moura, sua cidade natal, e Miss Rondônia 2011. É solteira e mãe de uma filha de quatro anos. Na casa, teve um affair com Breno, depois de o brother trocar beijos com Ana Clara, integrante da família Lima.

Jaque formou-se em biomedicina recentemente e trabalha vendendo roupas pela internet. Seu sonho profissional é ser cantora sertaneja. "Gosto de causar, chegar abafando e chamando a atenção.

Entrar no BBB sempre foi um sonho meu e da minha família. Então, agora que consegui, quero viver tudo que o programa tem para me dar”, disse antes de entrar na casa.

Mais lidas nesse momento