Claudia Leitte planeja ter mais um filho: ‘Estamos treinando há algum tempo’

Neste ano, Claudia comemora uma década de carreira com a turnê “Claudia Dez”

Claudia Leitte consegue transitar entre os mais variados tipos de público. No último fim de semana, a jurada do “The voice kids” emocionou a plateia e telespectadores ao comentar a performance das crianças do programa. Já no último clipe, “Carnaval”, lançado para a folia, a loura consquista os fãs adultos ao abusar da sensualidade e, pela primeira vez na carreira, surgir com o corpo quase nu em frente às câmeras.

Técnica do “The voice kids’, Claudia Leitte quer aumentar a família Foto: Darren Craig/ Divulgaçao
Técnica do “The voice kids’, Claudia Leitte quer aumentar a família Foto: Darren Craig/ Divulgaçao

— Eu não queria gravar algo parecido com o que já tinha feito. Eu queria dar uma cara nova: de luz, de cores, de explosão — explica ela, que usou roupas íntimas da cor da pele para camuflar a nudez:

— Eu não fico pelada, de jeito nenhum. Só para o meu marido (risos). E foi difícil tirar aquele glitter todo do corpo depois, hein? Sabe quando você volta da praia e tira aquela areia toda do biquíni? Foi assim!

Passada a folia, a bela, de 37 anos, começa a pensar nos próximos projetos. Entre eles, a ideia de aumentar a família e dar mais um companheiro ou companheira aos pequenos Rafael, de 5 anos, e a Davi, de 9 anos:

 — Eu e Márcio (Pedreira, seu marido) estamos em treinamento há algum tempo. Mas ainda não tenho data. Gosto da maternidade, de família grande e da sensação de estar grávida. Tenho essa vontade de gerar e ter mais filhos.

Neste ano, Claudia também comemora uma década de carreira com a turnê “Claudia Dez”, e experimenta uma nova estratégia de lançamento de novas canções:

— Já perdi muita música porque lancei um álbum cheio e trabalhei só duas . A partir de agora, esse é um princípio básico: lançar música por música.

Mais lidas nesse momento