Piauiense presenteia Katy Perry com boneca em show no Brasil

Confira o momento que a estrela internacional recebe o presente da piauiense

A cantora Katy Perry esteve na última semana no Brasil onde realizou a "Witness Tour" com shows em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.

Selfie da piauiense Morisa Gabrielle com a cantora Katy Perry
Selfie da piauiense Morisa Gabrielle com a cantora Katy Perry

Durante o show em Porto Alegre, realizado na última quarta-feira (14), uma piauiense conseguiu presentear a cantora Katy Perry com uma boneca personalizada (de material biscuit).

Boneca personalizada Katy Perry
Boneca personalizada Katy Perry

O que parecia impossível se tornou realidade. A teresinense Morisa Gabrielle conseguiu atrair a atenção da cantora durante o show, através do apoio de outros fãs.

“Sou fã da Katy Perry há sete anos. Não conseguia ir às turnês anteriores. Mas quando soube dessa nova turnê no Brasil, pensei em criar algo pra ela, mas sem certeza que conseguiria entregar, já que o acesso era só possível através do meet and greet (apenas cinco pessoas foram sorteadas). E não tinha sido uma delas. Mas não desisti, levei a boneca que criei e quando cheguei ao estádio, vários fãs ficaram encantados com a boneca, dizendo que a Katy tinha que receber. Assim decidi ficar perto da ponta do palco e quando ela se aproximou, conseguimos chamar atenção dela e ela me chamou. Para mim foi a realização de um grande sonho”, declarou a piauiense bastante emocionada.

Além de entregar a boneca para Katy Perry, a piauiense ainda conseguiu tirar uma selfie com a estrela internacional.

Morisa trabalha com a criação de bonecas personalizadas há dez anos e faz muito sucesso nas redes sociais.

Confira abaixo o momento que Katy Perry recebe a boneca da piauiense:

Mais lidas nesse momento