RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563
Busca
publicidade

Obama faz piada sobre rivais e aliados em jantar com imprensa

26/04/2015 • 13:15
Barack Obama exercitou seu humor durante o tradicional jantar com correspondentes de Washington, um encontro anual no qual o presidente dos Estados Unidos fez piadas sobre seus aliados e rivais.

O presidente dos Estados Unidos Barack Obama reage ao monólogo da humorista do Saturday Night Live, Cecily Strong, no jantar da Associação de Correspondentes da Casa Branca, no sábado (25) (Foto: Joshua Roberts/Reuters)

Na noite de sábado (25), em um salão repleto de jornalistas e famosos, Obama colocou os políticos que querem sucedê-lo nas eleições de 2016 sob os holofotes.

"Ted Cruz disse que negar a existência das mudanças climáticas o converteu em Galileu", disse em referência a um dos candidatos às primárias do Partido Republicano. "Na realidade não é uma comparação correta. Galileu acreditava que a Terra gira ao redor do Sol. Ted Cruz acredita que a Terra gira ao redor de Ted Cruz", acrescentou.

Mas as piadas de Obama não se limitaram aos seus rivais, e ele também se referiu à campanha de Hillary Clinton, uma das aspirantes democratas mais bem situadas, que decidiu percorrer o país para estar mais próxima dos eleitores.

"Tenho uma amiga que há apenas algumas semanas ganhava milhares de dólares por ano e agora está vivendo em uma caminhonete em Iowa", disse.

G1
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO
* Por favor, digite as duas palavras abaixo no campo indicado.
Esse procedimento garante a autenticidade da sua mensagem, obrigado!

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2015