RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563
Busca
publicidade

“Não tenho pretensão nenhuma de agradar a todos”, dispara Ana Furtado

31/08/2015 • 17:57
Ana Furtado já esteve à frente do “Vídeo Show” e, eventualmente, cobre as ausências das apresentadoras no “Estrelas” e “Encontro com Fátima Bernardes”. Em entrevista à jornalista Heloisa Tolipan, a esposa de Boninho afirmou que não se preocupa em ser rotulada de coringa na Globo.

http://rd1.ig.com.br/wp-content/uploads/2015/08/anafurtado-620x348.jpg

“Quando surge um convite, eu vou lá fazer o meu trabalho, que é o que eu gosto, de forma bem feita. Acima de tudo, sempre tentando aliar o profissionalismo com a felicidade e a alegria, pois caso contrário, não vale a pena. Quando tentam me colocar títulos ou rótulos, eu não me sinto nada pressionada. Tenho certeza de que sou uma boa profissional e trabalho diariamente com a melhor expectativa do mundo”, disse.

Atualmente no “É de Casa”, ela comentou o projeto e destacou que toda a equipe está animada.

“É muito gratificante. Todos estão entusiasmados e empolgados porque somos nós quem fazemos tudo acontecer, somos mentes criadoras, produzimos e gravamos as nossas próprias matérias”, explicou.

Sobre as críticas que recebe nas redes sociais, Ana negou ficar chateada e disparou: “Essa é a minha principal característica. A internet, se usada de forma consciente, não inconsequente, é muito saudável. Tem muita gente que critica também, mas não tenho pretensão nenhuma de agradar todos e nem vou. É impossível. Faz parte do ser humano e das interrelações criticar e eu vivo muito bem com isso”.

RD1
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO
* Por favor, digite as duas palavras abaixo no campo indicado.
Esse procedimento garante a autenticidade da sua mensagem, obrigado!

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2015