Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Sasha, filha da Xuxa, descobre fotos da mãe nua em filme pornô

24/06/2009 • 11:44

Xuxa Meneguel moveu – e ganhou – uma ação contra a Band que exibiu, durante o programa “Atualíssima”, fotos da apresentadora nua na revista Playboy. Na audiência, que aconteceu na 48ª Vara Cível do Rio, na tarde de segunda-feira (22), Xuxa declarou, entre outras coisas, que se preocupou com sua imagem perante seus fãs mirins e também com o que se passaria na cabeça de sua filha, Sasha, que na época da exibição tinha 9 anos de idade.

"Ao saber da matéria, tive que contar para Sasha que já tinha posado nua. Foi uma grande decepção para ela. Além de ser mãe, eu sou o ídolo dela; ela tem orgulho do meu trabalho. Queria ser a primeira a falar com minha filha sobre isso e fiquei preocupada que ela ficasse sabendo por outras pessoas. Não sei até que ponto isso poderia traumatizá-la", disse durante a audiência.

Para a apresentadora, a veiculação das imagens em um programa à tarde foi, inclusive, uma falta de respeito com ela e com as crianças que assistem TV neste horário. “Isso dá margem para as pessoas continuarem me julgando. Tenho que provar quase diariamente que o que eu faço hoje não tem nada ver com o meu passado. É desnecessário passar por isso 26 anos depois".

E finalizou: “Se pudesse voltar atrás, eu não faria novamente, por dinheiro nenhum. Mas, de qualquer forma, eu fiz um trabalho para uma revista de adultos na época, não para ser exposto na televisão agora”.

  • Comentários

  • Facebook

marlene

postado:
01/09/2013 - 10:59
fala serio arrepender .. porque naum pensou oq isso poderia trazer pra vc dona xuxa, sua filha tinha mais que sentir vergonha.

R. Neto

postado:
25/06/2009 - 03:05
Cuspindo no prato que comeu... quem diria... se arrepender agora é fácil.
Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014