RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Kate Middleton é rebaixada pela rainha e Príncipe William fica 'desolado'

03/07/2012 • 19:12
Elizabeth II pede revisão no documento que regula a Ordem de Precedência da Casa Real, e agora a duquesa plebeia tem de fazer reverência às filhas do príncipe Andrew com Sarah Ferguson.



Nada de Eurocopa ou Olimpíada. A rainha Elizabeth II está se sentindo ofuscada, no ano de seu Jubileu de Diamante, pela mulher do neto, a duquesa Kate Middleton.

Enciumada pela popularidade de Kate, que acredita ser maior do que a sua, a monarca lançou mão de uma estratégia para colocar Kate em "seu devido lugar" – isto é, lembrar que ela não passa de uma plebeia.

Elizabeth II modificou o documento que regula a Ordem de Precedência da Casa Real e agora, pelas novas regras, sempre que estiver desacompanhada do marido, Kate tem de fazer reverência às princesas Beatrice e Eugenie, filhas do duque de York e mundialmente famosas pelo figurino cafona que trajaram no casamento real. É uma crepitante fogueira das vaidades.

GPS: A nova mansão dos pais de Kate Middleton

Além de sentir ciúme da popularidade de Kate, que teme que se torne tão grande quanto a da nora Lady Di, mãe de William, a rainha Elizabeth II se sente indignada com o guarda-roupa da duquesa plebeia.

Se é caso de mais inveja, ela disfarça com comentários políticos. A monarca se diz inconformada com o fato de Kate circular vez ou outra com vestidos milionários assinados por estilistas do peso de Alexander McQueen, embora a duquesa seja reconhecidamente repetidora de figurinos simples – ela se tornou famosa por sair às ruas, mais de uma vez, com peças de 89 ou 200 dólares.

"É uma humilhação total para Kate", disse à revista de fofocas Life & Style uma fonte próxima ao círculo social da duquesa. "É como um rebaixamento na família real, e por ordem da rainha."

O príncipe William, segundo a mesma fonte, está "devastado" e assustado com a atitude da avó de mudar a Ordem de Precedência da Casa Real.

"Ele testemunhou a dor e angústia enfrentadas por sua mãe, quando era maltratada pela família real, e não quer que a história se repita com a mulher." Além disso, acrescenta a fonte próxima ao casal real, a rainha teria pedido a William e Kate que adiassem planos de gravidez, para não roubar a cena no ano do Jubileu.


As princesas Eugenie e Beatrice, tendando chamar mais atenção que a noiva no casamento de Kate e William

Veja Online
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014