RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Áudio vaza e apresentadora da Record solta palavrão ao vivo

29/07/2012 • 00:09


Com inúmeras disputas ocorrendo simultaneamente nos Jogos Olímpicos, é até comum haver alguns erros nas transmissões ao vivo. E em seu primeiro dia ‘cheio’ de disputas, a Record já sofreu com um pequeno erro na entrada dos VTs, para desespero da experiente apresentadora Milena Ceribelli, que acabou soltando um palavrão ao vivo.

Após apresentar um breve compacto da luta do brasileiro Robenílson de Jesus no boxe, a apresentadora devia chamar a partida do futebol feminino entre Brasil e Nova Zelândia. Mas por um erro acabou chamando novamente o boxe para logo na sequência corrigir e anunciar a transmissão do futebol. E assim que as primeiras imagens de Marta e cia. apareceram na tela, o áudio da apresentadora vazou e ela compartilhou com todo o Brasil sua indignação com a equipe da TV: “P….!”

E essa não foi a primeira gafe de Milena na Olimpíada. No programa de Roberto Justus, a ex-apresentadora da Rede Globo havia dito que Messi participaria dos Jogos de Londres. E como todos sabem, a Argentina sequer classificou-se.

Lembrando que no dia da abertura dos Jogos Olímpicos, outra ex-apresentadora da Globo, a jornalista Ana Paula Padrão, se equivocou e anunciou o “Jornal da Globo” ao invés do “Jornal da Record”.

Uol
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014