RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Canadá suspende visto para pessoas de países afetados pelo ebola

31/10/2014 • 20:15
O Canadá anunciou, nesta sexta-feira (31), que suspenderá a concessão de vistos para cidadãos de países afetados pelo ebola, na tentativa de evitar que o vírus mortal cruze suas fronteiras.

A imigração canadense disse que as autoridades não processariam nenhum pedido de visto de indivíduos que tenham estado em um país afetado pelo ebola "no prazo três meses anterior à data da solicitação".

Segundo um comunicado, as autoridades da imigração também evitariam enviar novas solicitações de vistos ou processar pedidos existentes de cidadãos estrangeiros que pretendam viajar para um país afetado pelo ebola.

A decisão não afeta as solicitações de renovação de vistos de cidadãos estrangeiros que já estão no Canadá, acrescentou o comunicado.

Embora o Canadá tenha tido alguns alertas de possíveis casos de ebola, o país ainda não registrou nenhuma incidência confirmada da doença.

Segundo dados atualizados da Organização Mundial da Saúde (OMS), publicados nesta sexta, a epidemia de ebola teve um total de 13.567 casos e 4.951 mortos, a maioria em Libéria, Guiné e Serra Leoa.

G1
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014