TV Antares estréia dois programas neste sábado (11)

A TV Antares canal 2 estreia, neste sábado (11) e na próxima segunda-feira (13), mais dois programas na sua grade de programação.

Teleleco estreia neste sábado, às 11h, com quatro quadros e trazendo muita diversão. São eles: Minha Escola é Show, Picadeiro, Falando Sério e Conectando. Todos eles com informação e, claro, muita alegria.

"O personagem Leleco existe desde 1982 e sempre levei alegria e diversão para a criançada e agora esperamos na Antares, uma TV pública, levar muita brincadeira para todos", disse o apresentador Fábio Costa, criador do palhaço Leleco.

Na segunda-feira, às 19h, estreia Teófilo Piauizando. Apresentado pelo cantor Teófilo Lima, o programa vai entrevistar artistas sempre em cenários naturais e conhecidos do Piauí. No primeiro programa, ele entrevista o cantor Rubinho Figueiredo, no Parque da Cidade, e o poeta Alcenor Candeira, na praia Pedra do Sal, em Parnaíba.

O programa terá reprise às sextas, às 20h. Os dois programas são uma parceria da Coordenadoria de Comunicação (CCom), com a Fundação Antares.

"São mais dois programas que a Antares estreia: um infantil e outro de cultura, esperamos que nossa liberdade como TV pública sirva para o público fazer uma seleção do que quer ver na TV", disse o presidente da Fundação Antares, Rodrigo Ferraz.

Mais lidas nesse momento