Band ameaça tomar a concessão da TV Meio Norte no Piauí

O Grupo Meio Norte de Comunicação está correndo o risco de perder pela segunda vez a sua concessão de rede nacional de televisão no Piauí. Após ser desfiliada do SBT a TV Meio Norte está ameaçada de não integrar a Rede Bandeirantes de Televisão.
A direção da Band planeja criar no Estado a Band Piauí. O conflito surgiu depois que a Meio Norte passou a cobrir quase toda a programação nacional da Band com produções locais, inclusive com reprises de seus programas nos finais de semana, impedindo o telespectador de acompanhar os programas esportivos, principalmente, os jogos do campeonatos brasileiro e europeu. 

A notícia da mudança e da criação da Band Piauí está no site ADTV – Audiência de TV. 

Leia mais: 

Exclusiva:
A Band está planejando uma mudança radical no estado do Piauí para o ano de 2010. Depois de uma briga entre a emissora e a sua afiliada a TV meio norte. A Bandeirantes planeja a chegada de uma emissora própria somando assim 03 emissoras próprias no nordeste.
O motivo principal do fim da parceria entre as duas emissoras seria o desejo da tv meio norte de se tornar independente e ainda por estar exibindo programas da redetv na outra emissora pertencente ao grupo.
E em relação ao canal, a Band já estaria negociando com a Anatel para a concessão do canal mas só para o ano de 2010 . 

A direção do Grupo Meio Norte se recusa a falar sobre o assunto com o Portal AZ.

Clique aqui e acesse o link:

Mais lidas nesse momento