Confirmado! Gaiola da Popozudas em Teresina no mês de junho

Confirmado! Direto do Rio de Janeiro, o grupo de funk de maior sucesso no Brasil, Gaiola das Popozudas, estará pela primeira vez em Teresina, dia 02 de junho (véspera de feriado), abalando todas as estruturas da boate Taj Mahal. O produtor do show na capital, Sidarta Carvalho, informa que os ingressos antecipados e limitados estarão à venda a partir de segunda-feira, 03 de maio, na loja Reron (Teresina Shopping) e no Makizushi (Riverside). Informações: 3133-2070.

Com o sucesso “Agora Sou Solteira e Ninguém Vai me Segurar!”, o grupo de funk carioca criado há uma década, nos últimos anos, tem sido sucesso em diversas rádios do estado do Rio de Janeiro e no restante do Brasil. Hoje referenciado em diversos jornais como um dos maiores expoentes do estilo musical na atualidade.

Com letras que falam de violência doméstica, sexo, amor e traição, o grupo Gaiola das Popozudas é um dos mais polêmicos, também. Algumas músicas, sobretudo as que vão para as rádios, têm versões duplas. Uma que é o "proibidão" e outra "mais light".

O grupo, formado apenas por mulheres, tem sua formação freqüentemente alterada, (hoje duas dançarinas, antes eram três) mas tem desde o início à frente a vocalista Valesca Popozuda, ex-frentista e que em 2009 posou para a Playboy e foi rainha de bateria da Porto da Pedra no Carnaval de 2009.

Mais lidas nesse momento