Adolescente entediado tenta vender bebê na web

Imagem ilustrativa/Getty Images
Não dê risada, pois você pode ter um moleque assim dentro de casa

Ele poderia jogar vídeo-game, assistir TV, ler um livro, sair de balada para xavecar a mulherada. Mas, não. Um adolescente entediado, de Sandpoint, Estados Unidos, resolveu publicar um anúncio falso na internet.

O garoto de 17 anos se identificou como sendo Rick Obelophy, um pai que tentava vender seu filho de quatro anos por R$ 8.860 (US$ 5.000).

No anúncio, o jovem descrevia o menino à venda como sendo “não muito barulhento, mas quando faz bagunça consegue gritar por horas”. E completa dizendo que costuma “colocar o moleque no armário para ficar quieto”.

A polícia ficou apavorada e foi atrás do autor daquele anúncio absurdo. Após rastrear computadores, os oficiais descobriram que o autor da pegadinha era um adolescente de 17 anos. Como defesa, o jovem disse que não tinha nada para fazer e achou que aquilo pudesse ser engraçado.

O problema é que o anúncio falso gerou até repercussão internacional. Muita gente ficou indignada com o suposto pai que queria vender o filho. A polícia até chegou a investigar a hipótese de abuso sexual e tráfico de menores.

O adolescente será castigado. E não se trata apenas de algumas semanas sem Playstation. O promotor da cidade deve processar o moleque.

Mais lidas nesse momento