Explosão em apartamento deixa duas vítimas feridas em Teresina

O acidente aconteceu devido a vazamento de gás

Por Victória Cardoso,

Uma explosão aconteceu em um apartamento na manhã deste sábado (20) no residencial Bem Viver II, localizado no bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina. A ocorrência aconteceu em um apartamento térreo, por volta das 7h da manhã.

Local onde aconteceu a explosão (Foto:Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a explosão seguida de incêndio, aconteceu devido ao vazamento de gás no local, causando grande devastação no lugar.

A primeira vítima, o proprietário do apartamento, que não chegou a ser atendido pelos profissionais, estaria dormindo no momento da explosão. O homem sofreu queimaduras e foi socorrido por vizinhos que teríam o encaminhado para o hospital. Segundo moradores do local, a vítima teria saído do apartamento ainda com fogo pelo corpo.

A segunda vítima foi indentificada por ser o zelador do residencial  e teria sido atingido por se encontrar próximo ao apartamento no momento da ocorrência. Ele também apresentou queimaduras.

A explosão, seguida de incêndio, destruiu as paredes do apartamento que se encontrava o proprietário mas não teria atingido os pisos superiores.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

*Em atualização

Comente

Pequisar