Escola de Governo do Maranhão abre vagas para servidores

A Escola de Governo do Maranhão (EGMA) abre vaga para treinamento de servidores públicos, no meses de abril e maio, dentro do Programa de Qualificação do Servidor. Os cursos tem como objetivo a valorização profissional e foram elaborados a partir das demandas institucionais identificadas através do mapeamento de expectativas de capacitação dos órgãos da administração pública.

Para o mês de abril, 320 vagas estão sendo disponibilizadas. Um dos cursos que serão oferecidos é o de "Libras", que deve ocorrer no horário noturno com 30 participantes. Outras 390 vagas estarão disponíveis aos servidores públicos no mês de maio como "Atendimento de Qualidade ao Cidadão", "Redação Oficial", "Comunicação e Oratória", "Gestão de Políticas Públicas" e "Informática Básica".

As inscrições devem ser feita na sede da Escola de Governo, até 48 horas antes do início de cada curso. A EGMA fica localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, 848, bairro São Francisco, em São Luís. Outras informações pelos telefones: 3218 6308/ 6306 ou 6304.

*Fonte: G1

Mais lidas nesse momento