Acidente na BR 343 mata uma mulher e deixa dois feridos

Da Redação do Portal AZ

Um grave acidente de trânsito, ocorrido neste sábado (28), na BR 343, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas, entre as cidades de Altos e Campo Maior. Tair Mirela Santana, 24 anos, que conduzia uma Strada, teria perdido o controle do veículo, descido uma ribanceira e colidido em uma árvore. Ela morreu na local. Duas outras pessoas, cujos nomes não foram identificados, ficaram feridas e foram socorridas pelo SAMU.

Conforme informações do Inspetor Raimundo Rameiro, chefe do setor de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí, o acidente ocorreu por volta das 10h, na altura do KM 275, já próximo a Campo Maior. O veículo, que era guiado pela vítima fatal, fazia o destino Teresina a Campo Maior. “ainda não sabemos o motivo, mas tudo indica que ela perdeu o controle na estrada, saiu da pista e bateu na árvore”, disse.

O corpo da vítima fatal ficou preso nas ferragens. Já as outras mulheres que estavam de passageiras, foram socorridas com vida por uma equipe do SAMU e levadas para o Hospital Regional de Campo Maior. “Não temos ainda detalhes sobre as vítimas, mas elas foram levadas a princípio para Campo Maior”, comunicou o inspetor. O atendimento a ocorrência foi realizado pela equipe da PRF de Campo Maior.

Mais lidas nesse momento