Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Palhaço profissional ficou dias com iPad roubado da casa de Jobs

17/08/2012 • 18:34
Um homem chamado Kenneth Kahn, que atua profissionalmente com o nome de "Kenny o Palhaço", teve em mãos um iPad que foi roubado da casa de Steve Jobs, cofundador da Apple que morreu no ano passado. Segundo informações da agência de notícias AP, Kahn recebeu o dispositivo de seu amigo Kariem McFarlin, que foi detido no dia 2 de agosto, acusado de ter assaltado a casa onde Jobs morava, em Palo Alto, Estados Unidos.

O palhaço profissional afirmou que não tinha ideia da origem do tablet até McFarlin ser preso. Ele ficou com o dispositivo durante alguns dias, até a polícia solicitar que ele entregasse o objeto. De acordo com o jornal The San Jose Mercury News, Kahn disse que não chegou a examinar o conteúdo do iPad, e que somente transferiu algumas faixas de música para o tablet.

"Não notei nada em especial", relatou Kahn, que se apresenta como palhaço a crianças e turistas na região de São Francisco, sobre o iPad. "Parecia normal. Eu o utilizei basicamente como um iPod", explicou. "Todavia, eu ainda não digeri isso 100%. Era o iPad de Steve, literalmente", disse ele. "Se a situação não fosse tão trágica, seria cômica", observou.

O amigo de Kahn, McFarlin, foi acusado de entrar na casa de Jobs e roubar iPads, computadores Mac, joias e a carteira do cofundador da Apple. Ele continua preso, pois não pagou fiança no valor de US$ 500 mil, e se apresentará diante de um juiz na segunda-feira.


Fonte: Terra
Foto: AP
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014