Depois de forte chuva, casa desaba no centro de Teresina

Parte da sua estrutura caiu por cima de dois carros que passavam pelo local

Fotos: Wilson Nanaia

Uma casa abandonada desabou no início da tarde desta quarta-feira (11), no centro de Teresina. A residência, localizada na Rua Areolino de Abreu, esta parcialmente destruída. Parte da sua estrutura caiu por cima de dois carros que passavam pelo local. Ninguém ficou ferido na ação.

Ainda não se sabe os motivos do ocorrido, mas há suspeitas que tenha sido por causa da forte chuva que atingiu a capital na noite desta terça-feira (10). Uma equipe do Corpo de Bombeiros está no local verificando a situação, pois a outra parte da estrutura do imóvel ainda corre o risco ainda de desabar.

“Não dá para dizer a causa do desabamento, mas a estrutura da casa é muito antiga, e talvez com as chuvas e o tempo mesmo de construção tenham ocasionado o desabamento”, afirmou o sargento Milton, chefe da guarnição de busca e salvamento do Corpo de Bombeiro.

O trânsito foi interrompido por conta da necessidade de isolamento da área e a Eletrobras Piauí foi acionada para desligarem a rede elétrica do local. Fios de alta tensão foram quebrados com o desmoronamento.

Veja abaixo as fotos do local:

 Veja abaixo o vídeo feito pela população no local: 

Mais lidas nesse momento