Representante de Teresina, Monalysa Alcântara é eleita Miss Piauí 2017

A grande vencedora recebeu a coroa das mãos da Miss Piauí 2016 Lara Lobo

Fotos: Wilson Nanaia

O título de Miss é bastante disputado no mundo. E para ser Miss não basta apenas ter beleza, elegância e simpatia, outros atributos são apreciados e valorizados. Neste ano, a competição para a entrega do título estadual foi promovida pela emissora Band Piauí, no Shopping Rio Poty. Em noite badalada e repleta de emoção, a emissora realizou no sábado, 15, o concurso Miss Piauí Be Emotion 2017.

Monalysa Alcântara é eleita Miss Piauí 2017
Monalysa Alcântara é eleita Miss Piauí 2017

A beleza e o charme da mulher negra, além do belíssimo sorriso, destacaram a teresinense Monalysa Maria Alcântara Nascimento diante das outras finalistas. A grande vencedora recebeu a coroa das mãos da Miss Piauí 2016 Lara Lobo, além do prêmio de R$ 5 mil. A eleita ainda terá todas as despesas pagas na respectiva viagem e participação no Miss Brasil. Para Monalysa, ter alcançando o título é uma conquista pessoal, mas também de orgulho para o estado.

Bela do Piauí

Ovacionada pelo público presente, a vencedora agradeceu o título e declarou que essa é, sem dúvidas, uma experiêcia inesquecível. "Levo daqui vários aprendizados. E é mais incrível para mim ter recebido esse título das mãos da Raissa Santana (Miss Brasil), pois há 30 anos o  Brasil  não elegia uma Miss negra. E é muito importante, porque se não fosse ela, eu não estaria aqui e não teria me sentido segura para disputar esse título no Piauí. Agradeço de coração", declarou Monalysa. 

A grande atração foi comandada pelos apresentadores nacionais, André Vasco e Lígia Mendes, que dirigiram a festa com muita animação e descontração. A noite também foi ritmada e agitada com os shows de João Velloso e Camille Rio Lima.

O Miss Piauí Be Emotion 2017 teve 14 finalistas: Ana Beatriz Sousa Costa (Água Branca); Any Heres Naira Pimentel Cruz  (Campo Maior); Bruna Victória de Sousa Sá (Oeiras); Dianayra Laine Silva dos Santos (São Pedro do Piauí); Ana Lara de Melo Costa (Teresina); Emanuelly Amorim de Sousa (Teresina); Erika Machado Santos  (Esperantina);  Jéssica Souza de Carvalho (Parnaíba); Maria Beatriz Sampaio de Oliveira (São Divino do Piauí); Maria Cecília Almeida de Sousa (Teresina); Maria Clara Alves Araujo (Teresina); Maria Laura Gaze Gonçalves Torres (Teresina); Monalysa Maria Alcântara Nascimento (Teresina) e UllyLayanne Dias Sousa (Teresina).

Ully Layanne de Barras foi eleita por voto popular
Ully Layanne de Barras foi eleita por voto popular

Das 14, a teresinense Maria Cecília foi eleita a Miss Simpatia, enquanto a barrense UllyLayanne Dias Sousa foi a candidata mais votada pelo voto popular, através do aplicativo promovido pela Band Piauí, que definia a Miss Popular 2017

Perfil da Miss Piauí 2017

A Miss Piauí 2017 tem apenas 18 anos de idade, 58kg e 1.77m. A jovem modelo se considera corajosa e costuma estar com a família nos seus momentos livres. A Miss também se inspira na modelo da marca internacional Victoria´s Secrets, Laís Ribeiro, que é piauiense. Ela também gosta de ouvir Karol Conka, praticar vôlei e comer Maria Isabel.

Veja o vídeo do momento que é anunciado a vitória de Monalysa Alcântara:

Desfile de Lara Lobo

A Miss Piauí 2016 Lara Lobo levou um tombo em desfile no Miss Piauí 2017.

Apesar da queda, Lara continuou linda e bela, desfilando com o seu belo sorriso e foi delirantemente aplaudida pelo público. Veja o vídeo abaixo:

Veja mais fotos do Miss Piauí 2017:

A Miss Brasil 2016, Raissa Santana
A Miss Brasil 2016, Raissa Santana
Desfile final de Raissa Santana, Miss Brasil 2016
Desfile final de Raissa Santana, Miss Brasil 2016
Érica Machado Santos fica em terceiro lugar no Miss Piauí 2017
Érica Machado Santos fica em terceiro lugar no Miss Piauí 2017
Monalysa Alcântara é eleita Miss Piauí 2017
Monalysa Alcântara é eleita Miss Piauí 2017

Mais lidas nesse momento