Andressa Leão terá a primeira ‘Shop in Shop’ da nova marca de jeans de João Foltran

O lançamento acontece nesta quinta-feira

A loja Andressa Leão será a primeira do Brasil a comercializar a mais nova marca de jeans do empresário João Foltran que é fundador da marca John John. O lançamento acontece nesta quinta-feira (07), com a presença do casal de blogueiros fitness e influenciadores digitais, Gabriela Pugliese e Erasmo Viana. A nova loja Andressa Leão comemora um ano de existência, mas a história da marca já tem cinco anos.

Andressa Leão (Foto: Divulgação)
Andressa Leão (Foto: Divulgação)

A empresária e estilista, Andressa Leão, explica que o novo projeto de João Foltran é o jeans Motor Oil Denim. “O João Foltran se desvinculou da John John e com isso ele acabou com o contrato de exclusividade da marca e iria começar uma fabricação própria. Foi quando eu resolvi procurá-lo para saber se ele tinha a possibilidade de fazer um jeans exclusivo para nós. Por mais que soubéssemos que tínhamos uma quantidade muito pequena para negociar e isso faz com o que preço do jeans aumente muito, eu busco sempre o melhor para os nossos clientes e foi com essa ideia, até audaciosa, que fomos procurá-lo. Na época ele pediu para esperar por dois meses que era para conhecermos o novo projeto de vida dele que era a Motor Oil Denim. Quando conhecemos, nos apaixonamos, pois o projeto é incrível. Em pouquíssimos meses já é a marca mais top do Brasil. Fomos conhecer a fábrica, passamos uma temporada com eles, conhecemos o produto, a ideologia de marca, e eles se apaixonaram pela nossa história e estrutura de loja. Então, eles começaram a vislumbrar um mercado a ser conquistado. Foi quando o João ofereceu a ideia da gente montar um teste da primeira loja Shop in Shop e também seria a primeira loja física de varejo deles no Brasil.”, disse.

Premium jeans made in Italy | Motor Oil Denim + Andressa Leão
Premium jeans made in Italy | Motor Oil Denim + Andressa Leão

Andressa explicou que toda a confecção será exposta em um dos corners da loja piauiense com uma ambientação temática, característica do formato muito conhecido na Europa, o Shop in Shop.

“O conceito de Shop in Shop é uma loja dentro de outra loja. Na Europa e Estados Unidos é muito frequente vermos grandes lojas de departamento. Isso é uma novidade muito antiga, mas que está sempre se modificando porque não precisamos mais daquele conceito de uma loja de departamento que se tem tudo, pode ser uma loja pequena ou com espaço que caibam outras marcas. Uma marca dentro de outra marca, porém com uma ambientação toda feita pela marca secundária que está entrando na principal. Temos uma loja grande de 800 m² e vamos dedicar um Corner da nossa loja para estar montando uma versão da Moto Oil lá dentro. Se alguém tiver a oportunidade de conhecer a loja da Moto Roil em São Paulo, que no caso hoje o que eles têm é um Show Room, mas que respira a identidade da marca que é muito estilosa, vai identificar os mesmos elementos decorativos que tem na loja Andressa Leão”, explicou.

Para a empresária, a parceria entre as marcas é resultado da semelhança na produção das roupas alinhado com o objetivo de oferecer qualidade aos clientes.

“Temos uma estrutura de loja muito grande. Nós temos corner clássico, com uma pegada mais Rock and Roll a qual apresentamos os nosso jeans, além dos de festas e noivas. Com o tempo, nós sentimento a  necessidade de focar naquilo que é bom e o que realmente sabemos e gostamos de fazer que são produtos bem acabados, bem elaborados, com diferentes materiais e texturas, com bordados feito à mão que eu acho que representa muito o DNA  da marca. E com isso, resolvemos terceirizar alguns tipos de produtos que tínhamos um pouco mais dificuldade de trabalhar que é o caso do jeans. Nós temos o interesse de manter uma certa exclusividade pro nosso público, mantendo também  a qualidade e o estilo do jeans. E o grande diferencial é que as duas marcas tem e que é muito similar é processo handmade. Enquanto o nosso DNA, traz muito disso de acabamentos feitos à mão, o bordado, o mix de tecidos, lá eles usam muito a tecnologia italiana que é tudo feito a mão. Enquanto nas fábricas eles fazem em grandes máquinas mil jeans, eles fazem trezentas à mão. Isso traz um valor agregado e traz o diferencial de que cada peça é única”, ressaltou.

João Foltran (Foto: reprodução internet)
João Foltran (Foto: reprodução internet)

Além de João Foltran, o evento de lançamento será na sede da loja Andressa Leão, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, e terá Gabriele Pugliese e Erasmo Viana, que segundo Andressa Leão, vestem e são apaixonados pelo jeans Moto roil Denim.

“O João está vindo para brindar conosco uma conquista que tanto é nossa quanto dele. Ele está muito feliz e esperançoso que a partir do sucesso do nosso case, ele possa expandir isso para o Brasil inteiro e abrir várias Shop in Shop. O casal Gabriela Pugliese e Erasmo virá, pois os dois são super fortes na cena fitness e jeans e é o que eles usam muito e são grandes parceiros da marca. Através disso, surgiu uma amizade muito forte do João com eles que são duas pessoas fortes de uma personalidade que combinam com a marca”, ressaltou.

O lançamento da coleção terá presença vip do casal de blogueiros fitness e influenciadores digitais, Gabriele Pugliese e Erasmo Viana.
O lançamento da coleção terá presença vip do casal de blogueiros fitness e influenciadores digitais, Gabriele Pugliese e Erasmo Viana.

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