Unidades do MPF passarão por correição de 25 a 27 de abril no Piauí

Objetivo é verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade do membro do MPF no exercício de suas funções

Entre os dias 25 a 27 de abril de 2018, a corregedoria do Ministério Público Federal (MPF) vai realizar correição ordinária que abrangerá a Procuradoria da República no Piauí (PR/PI) e Procuradorias da República nos Municípios de (PRMs) nos municípios de Corrente, Floriano, Parnaíba, Picos e São Raimundo Nonato.

O objetivo dos trabalhos é verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade do membro do MPF no exercício de suas funções, o cumprimento das obrigações legais (art. 236 da LC 75/93). Além disso, os procedimentos também buscam levantar as dificuldades e necessidades da unidade e apresentar sugestões aos órgãos superiores do MPF.

A comissão que fará a correição será presidida pelo corregedor-geral do Ministério Público Federal, subprocurador-geral da República Oswaldo José Barbosa da Silva, e composta pelos procuradores regionais da República Bruno Freire de Carvalho Calabrich, Carlos Alberto Bermond Natal, Elton Ghersel e José Augusto Torres Potiguar.

Participação do público

A população poderá participar da correição apresentando denúncias, reclamações ou considerações a respeito do trabalho desenvolvido pelo Ministério Púbico Federal no Piauí (MPF/PI). O atendimento vai acontecer na PR/PI e nas PRMs de Picos e Floriano.

Veja as datas e horários de atendimento ao público:

Procuradoria da República no Piauí:
Dia 26/4, quinta-feira, das 10h às 17h
Endereço: Avenida João XXIII, nº 1390, Bairro Noivos

Procuradoria da República no Município de Picos/PI:
Dia 26/4, quinta-feira, das 13h às 15h
Endereço: Rua São Sebastião, 1105, Bairro: Canto da Várzea

Procuradoria da República no Município de Floriano/PI:
Dia 27/4, sexta-feira, das 8h às 10h
Endereço: Avenida Senador Dirceu Arcoverde, 636, Bairro: São Borja

Mais lidas nesse momento