TJ decide amanhã sobre horário de funcionamento em dois turnos

Ordem dos Advogados convocou toda categoria para participar da sessão no pleno do tribunal

A Ordem dos Advogados, Seccional Piauí (OAB-PI), está convocando toda categoria para participar da sessão no pleno do Tribunal de Justiça do Estado (TJ-PI) dessa segunda-feira (23).

Sede do TJ/PI, em Teresina. (Foto: Divulgação)
Sede do TJ/PI, em Teresina. (Foto: Divulgação)

Em nota, o presidente da Comissão de Relação com o Poder Judiciário da OAB-PI, conselheiro Einstein Sepúlveda, explica que a sessão irá deliberar sobre a Resolução que altera o horário de funcionamento do Judiciário Piauiense.

"É chegada a hora de externatos apoio a causa, é chegada a hora de iniciarmos a colheita das reivindicações dos Dois Turnos", diz o conselheiro.

Confira a nota na íntegra:

NOTA

Boa tarde, amigos e amigas.

Em nome da Comissão de Relacionamento com o Poder Judiciário da OAB/PI, convoco todos os Advogados e Advogadas Piauienses para se fazerem presentes na Sessão do Pleno do TJPI, marcada para esta segunda-feira, 23 de abril.

A sessão deliberará sobre a Resolução que altera o horário de funcionando do Judiciário Piauiense, um passo decisivo para os Dois Turnos no Judiciário Piauiense.

Após incessantes pleitos da atual gestão da OAB/PI, a conquista dos dois turnos se avizinha.

É chegada a hora de externatos apoio a causa, é chegada a hora de iniciarmos a colheita das reivindicações dos Dois Turnos.

A Advocacia Piauiense precisa da força de cada um de seus integrantes, filhos e filhas de uma sociedade que exige os Dois Turnos no Judiciário Piauiense...

Vamos lá, a história nos espera...

Faço minhas e de toda Comissão de Relacionamento com o Poder Judiciário da OAB/PI, as palavras do nosso Presidente Chico Lucas, que compartilho nesse momento.

Fraterno Abraço!

Respeitosamente,

Einstein Sepúlveda
Conselheiro Seccional da OAB/PI
Presidente da Comissão de Relação com o Poder Judiciário da OAB/PI.

 

Mais lidas nesse momento