Jivago ataca apresentador que o defendeu nas investigações sobre o assassinato de Fernanda Lages

Engenheiro cobrou providências sobre prints vazados que envolvem Tony Trindade

Por Redação do Portal AZ,

Fazendo o que mais gosta que é produzir textos nas redes sociais atacando as pessoas, o engenheiro Jivago Castro fez uma postagem no seu perfil exigindo que a polícia investigue a autoria dos prints em que várias pessoas, dentre elas o jornalista e apresentador Tony Trindade, aparecem em conversas que ele, Jivago, diz que são comprometedoras.

Engenheiro cobrou providências sobre prints vazados que envolvem Tony Trindade (Fotos: reprodução internet)

Na postagem, Jivago acusa Tony Trindade de se envolver  nas conversas achacando as pessoas e o acusa de ser desleal para com a família do empresário José Elias Tajra, dona da TV Antena 10, onde Tony Trindade é o diretor.

Mensagem de Jivago Castro no grupo Parlamento Piauí (Foto: reprodução/redes sociais)

Tony Trindade fez uma postagem também nas redes sociais lamentando o comportamento do engenheiro que se mete em coisas que, aparentemente, não lhe cabem. E Tony estranha Jivago estar fazendo-lhe acusações, quando ele destaca em seus textos que Jivago ainda hoje tenta se desvencilhar das acusações relacionadas ao assassinato da jovem estudante Fernanda Lages, ocorrido em 25 de agosto de  2011.

Mensagem de Tony Trindade  no grupo Xico Prime (Foto: reprodução/redes sociais)

Tony Trindade diz lamentar o posicionamento de Jivago lembrando que quando o engenheiro estava envolvido nas investigações do caso Fernanda, o apresentador chegou a dar o benefício da dúvida, quer dizer, enquanto hoje Jivago faz acusação direta contra Tony Trindade por causa dessas conversas do Whatsapp, Tony lembra que fazia sua defesa acreditando que ele era inocente naqueles episódios.

O jornalista e apresentador se posicionou durante seu programa na TV Antena 10, o Bancada Piauí, sobre os prints. “Montagens esdrúxulas, vexatórias. Quem pode fazer isso, faz muito mais [...] ”, criticou Tony Trindade.

Em postagem no grupo Xico Prime, Marciano Arraes, outro que aparece nas conversas, lembra: “Eu tento imaginar o Xico e o Tony Trindade na situação no lugar dele {Jivago} no caso da Fernanda Lages...Ele solicitariano primeiro dia pena de morte, não? Ele que fala tanto em julgamento antecipado e tal...Ele solicitaria castração no primeiro dia e no segundo enterro no cemitério das areias?

Mensagem de Marciano no grupo Xico Prime (Foto: reprodução/redes sociais)

Também sobre Marciano, Jivago é agressivo leviano: “É repulsiva a forma como Marciano trata a tradicional família Tajra tendo como ouvinte o jornalista Tony Trindade, a quem a familia Tajra tem a maior confiança”.

Jivago Castro tem se posicionado em assuntos que não lhe dizem respeito, é agressivo, já gravou áudios fazendo sérias acusações a dois promotores de justiça, Ubiraci Rocha e Eliardo Cabral, acusou levianamente o advogado Lucas Villa, chamando-o de homossexual, e também fez séria carga contra o jornalista Arimatéria Azevedo.

Por ter ameaçado Arimatéria Azevedo, Jivago foi indiciado pela Polícia e condenado no Juizado Especial a fazer uma transação penal porque foi descoberto como autor de mensagem MSN dizendo: “primeiro vou te desmoralizar, segundo vou te falir e por ultimo te enterrar”. No inquerito ele não só confessou como disse que se encontrava no bar Cantinho do Jambo, num sabado, na companhia de seu então advogado Cleanto Jales.

Jivago faz quase que diariamente postagens chamando Arimateia Azevedo de bandido, fazendo acusações levianas porque o jornalista foi o único na mídia que questionou as conclusões dos inquéritos tanto da Polícia Civil quanto Federal que procuraram informar que a estudante ou morreu  de forma violenta, sem apontar autor, passando à opinião pública que teria sido acidente, segundo a Polícia Civil ou ela cometeu suicídio como assim definiu o inquérito da Polícia Federal.

Comente

Pequisar