RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Adolescente é assassinado dentro de posto de lavagem na zona Sudeste

11/09/2014 • 17:23
Por Jailson Rodrigues

Mais um crime foi registrado na região do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, desta vez a vítima foi o adolescente identificado pelas iniciais M. D. R. S., de apenas 14 anos de idade, que residia no Bairro Parque Jurema. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (11), quando a vítima estava trabalhando em um posto de lavagem de veículos, que fica localizado na Rua 03, da Vila Araguaia.



Contra o menor foram efetuados pelo menos oito disparos de arma de fogo, cinco deles acertaram a vítima, que morreu no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Médico de Urgência - SAMU.

Populares afirmaram que os dois acusados chegaram em uma motocicleta e de imediato começaram a efetuar os disparos e a vítima morreu sem defesa.

"Todos que estavam no posto de lavagem, e os que residem próximo, correram, procurando um lugar para se esconder, vivemos aqui momentos de terror", afirma uma moradora que não quis ter o seu nome revelado.

A Polícia Militar está realizando diligências na região, a fim de tentar localizar os acusados. A investigação do caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios, que através de uma parceria com as distritais da região, estão fazendo averiguações para saber se a morte de hoje tem ligações com as demais ocorridas na região.
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014