Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Trio rouba carro e mata mulher na porta de churrascaria de Teresina

18/04/2014 • 03:06
Por Jailson Rodrigues

No final da tarde de ontem (17), um grupo de evangélicos do Grande Dirceu, resolveu ir passear em um dos shoppings da capital, na volta para casa, por volta das 20h40, resolveram parar na Churrascaria Xerém, localizada na Rua Asteca, no Bairro Parque Ideal, na zona Sudeste de Teresina. Ao parar o carro na porta da churrascaria, o grupo que estava em um carro, modelo Gol, de cor preta, foi abordado por três jovens armados, que pediram os pertences das vitimas e a chave do veiculo, uma das passageiras teria demorado a repassar a bolsa, e por isso foi alvejada com um tiro que acertou o pulmão.

A jovem  Michele Sousa (foto ao lado), caiu no chão, e os bandidos fugiram no veiculo, minutos depois, policiais do Rone, do 8º BPM e do Ronda Cidadão chegaram ao local, e deram inicio as buscas pelos indivíduos. Mesmo com o apelo insistente da população e da polícia, a equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU demorou cerca de 40 minutos para chegar até o local onde a vitima estava, de lá ela foi conduzida para o Hospital de Urgência de Teresina, onde rapidamente foi encaminhada para o Centro Cirúrgico, onde não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Durante o período em que Michele recebia atendimento médico, a Polícia conseguiu localizar o veiculo que já estava no Bairro Macaúba, na zona Sul da capital, e ainda prender dois suspeitos de terem participado do latrocínio. As primeiras informações dão conta que o trio estava se preparando para provocar um arrastão na churrascaria, mais que abordaram o plano ao verem o grupo de evangélicos.

O local do crime fica a poucos metros do restaurante onde recentemente um policial militar foi assaltado e baleado, quando estava almoçando, e também em frente ao Condomínio São Paulo, onde semanas atrás um grupo invadiu o local, arrombando vários veículos.
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014