Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Aniversário do Dirceu será comemorado com campanha antidrogas

14/09/2011 • 10:40

Por Jailson Rodrigues
Foto: Jailson Rodrigues

Conhecida como uma região festeira, o Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, pretende mostrar mais uma vez que é contra o uso de drogas. Para isso, o Grêmio Comunitário da Região Sudeste e a equipe JC vão promover no próximo dia 16 diversas atividades voltadas contra as drogas.

Segundo os organizadores, a droga tem destruído a vida de muitos jovens da região. O evento “Juventude Estudantil sem Drogas” vem para mostrar o interesse dos moradores em banir as drogas dentro do Grande Dirceu. 

De acordo com José Carlos (foto ao lado), um dos organizadores do evento, muitos traficantes ainda se infiltram dentro das escolas. Disfarçados de estudantes, eles vendem os entorpecentes sem levantar suspeitas. “Queremos construir um futuro promissor para nossa juventude que já não aquenta mais ser usada por essas pessoas que não tem respeito com aqueles que são o futuro da nossa nação”, disse. 

Entre as atividades estão previstos um café da manhã na Praça do Bambu, no Dirceu Arcoverde II, uma caminhada contra as drogas, saindo do Banco do Brasil, lançamento de um jornal comunitário, entrega de troféus para pessoas que contribuem com a comunidade e uma grande festa com bandas de pagode e swingueira na Praça Cultural do Dirceu.

No mês de setembro a região do Grande Dirceu completa 34 anos. Além da atividade contra as drogas, outras comemorações estão sendo organizadas.

  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014