Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Homem é morto com dois tiros na zona sudeste de Teresina

19/09/2011 • 15:03

Por Jailson Rodrigues
Fotos: Jailson Rodrigues

Mais um homicídio foi registrado no Grande Dirceu. Dessa vez a vitima foi o comerciário Leonardo Soares Nascimento, de 30 anos, que morava no Bairro Monte Horebe, zona Sudeste da capital. O crime aconteceu por volta da 01h40 da madrugada desta segunda-feira (19), quando o mesmo estava chegando à sua residência, vindo de uma festa entre amigos.

Populares contam que a vítima teria chegado na sua casa, quando dois homens estavam na sua porta. Ainda de acordo com populares,  possivelmente os homens tentavam roubar a motocicleta de Leonardo, modalidade de crime bem conhecida pela  população do Dirceu. Alguns amigos ouviram o pedido de ajuda do comerciário, mas ao chegar no local o mesmo já teria levado dois tiros e não resistido.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local do crime e conseguiram identificar duas capsulas da munição usada. A liberação do corpo por parte do Instituto Médico Legal (IML), aconteceu ainda nesta manhã e o caso agora passa a ser investigado pelo 24° Distrito Policial,  que fica no Residencial Janete de Moraes Souza. 

Outras ocorrências


Ontem (18), a polícia também prendeu uma dupla, que no aniversário de Teresina (16/08), teria assassinado o jovem identificado apenas como Valdemir, em um trailler do Bairro Tancredo Neves (zona Sudeste). O jovem, segundo informações levantadas,  fazia parte da mesma gangue dos seus assassinos. Foram presos Marcelo Soares Castro, de 25 nos, e Rogério Gomes da Silva, de 33 anos. Outro homem que também tem participação no crime está sendo procurado pelos agentes do 8° Distrito Policial, que está à frente das investigações.

Ainda na Madrugada de domingo (18) foi registrado o homicídio da adolescente Rosaline Camila Sousa Silva, de 14 anos. O crime aconteceu nas primeiras horas do dia em sua própria casa, que fica na Vila Nossa Senhora da Guia, zona Sudeste. A vítima foi encontrada morta com um tiro de revólver calibre 38, e o principal suspeito é um homem identificado com “Raimundo”.

 

  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014