RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Núcleo do Dirceu traz espetáculo e oficina de criação da Cia Balé Baião

03/05/2012 • 15:22
Nos dias 4 e 5 de maio, às 20 horas, o Galpão do Dirceu apresenta o espetáculo Lamentos e gozos da Imperatriz de Itapipoca, da Cia Balé Baião. No dia 5, das 16 às 18 horas, também haverá a oficina de criação Plástica e poéticas da improvisação em dança, na escola de dança Lenir Argento.



O espetáculo Lamentos e gozos da Imperatriz de Itapipoca conta com a colaboração dos corégrafos Marcelo Evelin (Piauí), Andrea Bardawil (Ceará) e Lia Rodrigues (Rio de Janeiro), e sob a direção de Gerson Moreno, é um diálogo imagético com um pedaço de madeira retangular e com o espaço que se constrói nas relações estabelecidas entre os corpos dos sete intérpretes-criadores.

A oficina Plástica e poéticas da improvisação em dança destinada a dançarinos, atores, professores de dança, pesquisadores e criadores. É resultado de investigações e experimentos da Cia, através da premiação do Edital de Incentivo às Artes da Secretaria de cultura do Estado do Ceará (SECULT) na área de Pesquisa de Linguagem em Dança.

A programação faz parte da celebração dos 18 anos do grupo cearense, que circula, além do Piauí, pela Bahia e Rio de Janeiro, através do prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna 2011 do Ministério da Cultura.

Fonte: ASCOM
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014