RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Tudo Pronto para o Zé Pereira de Timon 2015

30/01/2015 • 13:06
Da Redação do Portal AZ

O Zé Pereira de Timon se aproxima e a pouco mais de 24 horas, a avenida Piauí vai estar tomada de foliões que vão aproveitar uma das maiores festas de pré-carnaval da região dos Cocais. E para que tudo aconteça de forma tranquila, a Prefeitura de Timon, preparou todos os detalhes do evento, tudo para prestar apoio à tradicional manifestação popular da cidade. Toda a estrutura da festa foi organizada para que os dois dias de evento (31/01 e 1/02) sejam realizados com total segurança.


Mais de 100 mil pessoas são esperadas por noite. A festa deste ano tem como o tema o “Boi do Zé”, referente a tradicional manifestação cultural do Boi do Maranhão. A Fundação Municipal de Cultura oferece aos foliões toda a estrutura de venda de comidas e bebidas, além de 60 banheiros químicos, arquibancada com capacidade para um público de 1.200 pessoas.

http://www.timon.ma.gov.br/images/ze-pereira-de-timon-ocorre-neste-final-de-semana-3597.jpg

Nesta Edição, a Prefeitura de Timon reforçou ainda mais o quesito segurança. Os foliões contarão com o efetivo de 80 Guardas Municipais, como também o apoio da Polícia Militar com 240 homens, além de 30 Policiais Civis, 20 Bombeiros e 240 seguranças particulares. Aliado a esse contingente, a Prefeitura de Timon, também vai contar com reforço policial dos municípios de Codó e Caxias, além de Policiamento garantido de Timon em conjunto com Prefeitura Teresina na segurança das duas Pontes, Amizade e Metálica.


O evento conta com atrações nacionais. O bloco da pipoca, incentivo da Prefeitura de Timon, traz para a Av. Piauí as bandas Lanoiz, Triballes, Bailão do Robyssão, BBchorão, Conec-cia e Léo Santana. E o bloco particular D’Pileque leva à avenida a banda Levaê e Aviões do Forró. No domingo, 1º de fevereiro, os tradicionais blocos de sujos, a partir das 17h, resgatam os blocos de carnavais antigos e agitam a Av. Piauí. Segue abaixo a ordem das atrações.


SÁBADO (31)

20h Lanoiz
21h Léo Santana
22h Levaê
23h BBchorão

DOMINGO (01)

17h Blocos de Sujos
20H Tribales
21h Baylão do Robissão
22h Aviões do Forró
23h Conec-cia
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2015