RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Cemitérios de Caxias estão sujos e sofrem com ação de vândalos

23/10/2014 • 14:52
Faltando pouco mais de uma semana para o Dia de Finados, os cemitérios de Caxias ainda não passaram por nenhum tipo de reforma ou mesmo limpeza.

No bairro Alto da Cruz, parte do muro está quebrado. Do lado de dentro, a situação não é diferente, pois as sepulturas sofrem ação de vândalos constantemente. As cruzes estão quebradas e algumas foram retiradas dos túmulos.

A dona de casa Irene Maria foi a um dos cemitérios para fazer reparos no local onde os pais estão enterrados, mas faz essa tarefa acompanhada. “Se a gente coloca uma cruz eles vêm e tiram, roubam. Acho que eles têm que ajeitar isso aqui, fazer um muro, colocar um portão, um cadeado, um vigia, para ter ordem”, reclamou.

No bairro Itapecuruzinho, o abandono é visível. No local, sepulturas têm grades e cadeados para evitar a ação de vândalos. Uma árvore, que caiu sobre as sepulturas, nunca foi retirada. Em outro ponto, é o mato que vai tomando conta da área.

De 15 em 15 dias o pedreiro Edivaldo Rodrigues vai ao cemitério. “Tentei enterrar já duas vezes outro corpo no local onde meu pai está enterrado. Nós fomos e tiramos de lá”, conta.

O secretario municipal de Limpeza Pública de Caxias, Edilson Martins, disse que a limpeza dos cemitérios vai começar na próxima segunda-feira.

G1
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014