Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Polícia prende homem acusado de homicídio em Timon

02/09/2014 • 07:58
Da Redação do Portal AZ

Policiais civis, lotados na Delegacia de Homicídio e no 2º Distrito Policial (DP), da Regional de Timon, prenderam Anielson Edison Silva de Almeida, 19 anos, em companhia de um adolescente de 15 anos, ele é acusado de assassinar Mauricio José de Oliveira, o “sedex”, no último sábado (30).

Anielson foi preso em sua residência, localizada no bairro Cidade Nova. Dentro da casa, foi apreendido a faca utilizada na ação criminosa e um cachimbo para uso de entorpecente.

O suspeito foi conduzido para Central de Flagrantes, onde negou ter participação no homicídio e apontou o adolescente como o autor do crime. Na ocasião, a mãe do menor compareceu a unidade policial para prestar depoimento. De acordo com o delegado, a mulher confirmou que o filho e Anielson praticaram o crime, em virtude de um sumiço de uma carga de droga.

Em depoimento, a mãe do menor relata que a dupla invadiu a casa da Mauricio à procura do entorpecente, onde Anielson teria desferido vários golpes de faca contra a vítima, que não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu no local.

Diante das evidências, Anielson foi autuado pelo crime de homicídio qualificado e, em seguida, foi encaminhado ao Centro de Ressocialização Jorge Vieira, em Timon, onde permanece à disposição da Justiça.
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014