Vídeo mostra prefeito aos beijos e amassos com homens em festa

Um flagrante desvio de conduta do prefeito de Turiaçu (a 475 Km de São Luís) no interior do Maranhão foi parar no Youtube. No vídeo o prefeito Joaquim Umbelino Ribeiro aparece em uma orgia com mais 29 pessoas, somente cinco delas são mulheres, o restante é formado por homens que se apalpam durante os 9 minutos e 44 segundos que dura o vídeo. O prefeito dá beijo de língua num parceiro. 

VÍDEO NO FINAL DO TEXTO

Este tipo de farra é realizada com freqüência pelo prefeito e seus amigos. No registro que será disponibilizado abaixo, além de Joaquim Ribeiro estão presentes ainda o presidente da Câmara e vários vereadores presentes – cinco dos nove vereadores. 

O prefeito enfrenta uma ação de improbidade administrativa movida pelo ministério Público. Umbelino também é acusado de mandar seus correligionários agrediram recentemente dois funcionários da Promotoria que fotografavam a distribuição de gasolina para quem quisesse engrossar uma carreata chefiada pelo prefeito. 

Umbelino foi eleito em 2004 pelo PDT, o Partido Democrático Trabalhista do governador Jackson Lago. Atualmente está no PV (Partido Verde) e tem como líder político o deputado Raimundo Cutrim, do Democratas (DEM). 

A música ambiente vai de sambas e canções de outrora. "Quem era eu, quem eras tu, quem somos agora...", coisas assim. E também uma novidade, o "Melô da Samira". 

Samira Mercês dos Santos é a promotora da comarca de Turiaçu. Cansada de saber dessas orgias e arruaças, e de toda sorte de outros cometimentos, há muito tempo a juíza busca um meio de expulsar Umbelino do cargo. 

O prefeito pode ser identificado no vídeo por estar com uma camisa branca e rosa. É o dono da festa. O presidente da Câmara é o um homem de baixa estatura e vestido de camiseta preta. 

O DVD com as imagens da farra de Umbelino foi editado e repartido em blocos para exibir apenas os "melhores momentos", de modo a tornar o arquivo mais leve para exibição na Internet. 

Mesmo assim a exibição é lenta. Paciência.

Veja o vídeo

Mais lidas nesse momento