RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Vídeo mostra prefeito aos beijos e amassos com homens em festa

24/06/2008 • 12:31

Um flagrante desvio de conduta do prefeito de Turiaçu (a 475 Km de São Luís) no interior do Maranhão foi parar no Youtube. No vídeo o prefeito Joaquim Umbelino Ribeiro aparece em uma orgia com mais 29 pessoas, somente cinco delas são mulheres, o restante é formado por homens que se apalpam durante os 9 minutos e 44 segundos que dura o vídeo. O prefeito dá beijo de língua num parceiro. 

VÍDEO NO FINAL DO TEXTO

Este tipo de farra é realizada com freqüência pelo prefeito e seus amigos. No registro que será disponibilizado abaixo, além de Joaquim Ribeiro estão presentes ainda o presidente da Câmara e vários vereadores presentes – cinco dos nove vereadores. 

O prefeito enfrenta uma ação de improbidade administrativa movida pelo ministério Público. Umbelino também é acusado de mandar seus correligionários agrediram recentemente dois funcionários da Promotoria que fotografavam a distribuição de gasolina para quem quisesse engrossar uma carreata chefiada pelo prefeito. 

Umbelino foi eleito em 2004 pelo PDT, o Partido Democrático Trabalhista do governador Jackson Lago. Atualmente está no PV (Partido Verde) e tem como líder político o deputado Raimundo Cutrim, do Democratas (DEM). 

A música ambiente vai de sambas e canções de outrora. "Quem era eu, quem eras tu, quem somos agora...", coisas assim. E também uma novidade, o "Melô da Samira". 

Samira Mercês dos Santos é a promotora da comarca de Turiaçu. Cansada de saber dessas orgias e arruaças, e de toda sorte de outros cometimentos, há muito tempo a juíza busca um meio de expulsar Umbelino do cargo. 

O prefeito pode ser identificado no vídeo por estar com uma camisa branca e rosa. É o dono da festa. O presidente da Câmara é o um homem de baixa estatura e vestido de camiseta preta. 

O DVD com as imagens da farra de Umbelino foi editado e repartido em blocos para exibir apenas os "melhores momentos", de modo a tornar o arquivo mais leve para exibição na Internet. 

Mesmo assim a exibição é lenta. Paciência.

Veja o vídeo

  • Comentários

  • Facebook

Edivaldo Assunção

postado:
23/03/2010 - 13:57
Como conheço, o Costinha há muito tempo (Prefeito Costinha) tenho autoridade para comentar sobre este e qualquer fato que o envolva. Trata-se de um jovem de origem humilde e de uma pessoa que cheira povo, no entanto, infelizmente ficou envaidecido com a posição que ora ocupa. contudo, ainda creio, que Costinha não perdeu e nem esqueceu suas origens, mas têm que se adaptar urgentemente à posição que ocupa, devendo principalmente lembrar daqueles que jamais o faltou, digo, dos quase 10.000 votos que obteve, sem se importar com o seu futuro político, mas sim em não perder o que conquistou no passado, sua origem.

Jessica Freitas love

postado:
23/01/2010 - 19:46
parece que turiaçu é uma cidade sem leis, e sem pessoas honestas, falo no que tange a política,as pessoas da quele lugar casam quem ja morreu com quem está vivo pra aposentar.se for por chucalho em quém é aposentado de forma irregular nimguém dorme a noite. entre tantas outras coisas erradas que só acontece lá.

ADAILSON JR

postado:
27/11/2009 - 13:46
O ARREPENDIMENTO A contrição de CHAGAS FREITAS: Oficial da Promotoria e blogueiro, criou um blog (baixadamaranhense.blogspot.com) para falar da administração municipal de Turiaçu, pois o mesmo era comparsa do prefeito, ele lutou de corpo e alma para ajudar eleger o prefeito COSTINHA do PT, comprou um veiculo S. 10, financiado para o prefeito usar na campanha eleitoral de 2008, e, se o prefeito fosse eleito, pagava, só que o tiro saiu pela tangente e o prefeito não pagou e a concessionária tomou. Não podemos esquecer que o mesmo juntamente com o Juiz, a Promotora, Diretor do Cartório Eleitoral, a Secretária Judicial e o Oficial da Promotoria, formaram uma quadrilha para eleger o atual prefeito COSTINHA, usaram de todos os tipos de fraudes e artifícios para eleger o prefeito, só que ele agora está insurrecionado porque o prefeito não cumpriu com a promessa que fez para ele, que era um salário de R$ 6.000,00 por mês, o pagamento do seu carro e quatro anos só recebendo do Ministério Publico - Veja só as palavras do blogueiro CHAGAS FREITAS no seu blog - baixadamaranhense.blogspot.com - (Agora o bicho vai pegar mesmo, o prefeito está disposto a tudo mesmo para salvar o seu mandato, não está mais nem ai para o que andou prometendo antes da campanha, eu mesmo terei que me contentar com o meu carro que entreguei em sua campanha política e foi devolvido com duas prestações atrasadas e todo esculhambado, batidas nas laterais, no teto e na traseira, vidro quebrado (pára-brisa); esse é o Costinha da ética, ética essa que está dando dor de cabeça não em mim, como em milhares de famílias turienses. Eu não acreditei, mas ao mesmo tempo fiquei perplexo com o resultado de uma pesquisa encomendada por alguns empresários de Turiaçu, onde indica queda exorbitante do prefeito COSTINHA, é o reflexo da grande raiva que esse rapazinho fez a este povo que não perde a oportunidade para dar o troco. Na tentativa de salvar o seu mandato, já bateu em muitas portas, tentou até falar com RAIMUNDO CUTRIM, segundo o que se comenta nos bastidores da ala política local, agora sem popularidade o prefeito COSTINHA nada de um lado para o outro na esperança de que algum aliado de Roseana Sarney venha lhe salvar, VALE LEMBRAR QUE ESSA ROSEANA SARNEY É FILHA DO SARNEY QUE ELE (COSTINHA) EM BARREIRINHA SÓ NÃO CHAMOU DE SANTA, EM OCASIÃO DA MANIFESTAÇÃO DE APOIO AO EX-PREFEITO DR. MILTINHO, REALIZADA POR DOMINGOS DUTRA, perguntado para ele, se ele não tinha vergonha na cara, ele respondeu assim: SOU CAPAZ DE VENDER A MINHA ALMA AO DIABO E A FAMÍLIA SARNEY, E O POVO QUE VÁ PRIMEIRO QUE EU PARA O INFERNO, PARA PERMANECER NO CARGO DE PREFEITO. Veja como é a política, agora ele esqueceu do que se comprometeu e não estar nem aí para o povo, não dar nenhuma satisfação, e ainda quer defensores, vê se pode uma coisa dessa?) - (TURIAÇU, A FAMÍLIA DO PREFEITO MAGOADA COM POST DE CHAGAS FREITAS: VAMOS AOS FATOS: *“Quando disse se tratar de manifesto por ter sido abandonado, ela disse (a mãe do prefeito, DONA DOQUINHA) que seu Filho não abandona os amigos, principalmente ele que colocou o seu serviço em jogo, fazendo o que fez. Não compreendo até hoje porque motivo fui tido como inimigo dele, somente após a sua posse, depois de tudo que fiz. Coloquei em risco o meu emprego a credibilidade do meu profissionalismo fiz todos os tipos de irregularidades, juntamente com o juiz LICAR PEREIRA e a promotora SAMIRA, quase fui afastado, trabalharei vigiado por determinação superior. COSTINHA, chegou a dizer em Belém que eu teria 4 anos garantido, que não me preocupasse com o horário de chegada em Turiaçu. Nenhum deles sabem da minha dor, do meu sofrimento, da dor de meus filhos, do sofrimento da minha família e da dor dos que acreditaram em mim, que os coloquei em má situação, por ter acreditado no ‘AMIGO’ filho dela. A pancada foi grande, o sofrimento tentei suportar calado até o momento em que sem obter sucesso nas tentativas de comunicação com o prefeito Costinha, passei a compartilhar o que comigo se passou. E para minha surpresa eles estão lendo, assim, deveria agir com honra, ELE SABE MUITO BEM DO QUE ESTOU FALANDO, POIS SEI MUITA COISA E FIZ MUITA COISA, PARA AJUDAR A ELEGER ELE. Agora eu não sei o que aconteceu, porque desde a última vez em que estive lá na casa do prefeito, percebi a estranheza de alguns de seus familiares, então decidi não mais procurá-lo, fui fiel e não temo porque não há nada que com o tempo não venha a ser revelado ou átona, e ai com o prefeito vai cair. E quanto ao veículo, fiquei sabendo por meio de um turiense muito chegado à família do prefeito, que tem terceiros com intenções não louváveis e que provavelmente tentando tirar proveito da situação, contando inverdades tanto para mim quanto para o prefeito, mas o tempo dirá quem é quem. Eu somente não queria e não esperava que seria em troca do que fiz e foi proposto, eu tivesse como recompensa, um veículo devolvido em situações inapropriadas para alguém que tem HONRA, ELE SABE DO QUE ESTOU FALANDO.), mais em compensação o prefeito paga por mês para o juiz LICAR R$: 30.000,00 (trinta mil reais) e a ex-promotora de Turiaçu, Samira Mercês ganha R$: 15.000,00 (quinze mil reais) (e logo depois da eleição a promotora pediu para sair de Turiaçu, antes que a bamba estourasse) a Secretária Judiciária, Mara R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais) E EU NADA, acabei foi tomando no reto (todos esses dados estão no blog de CHAGAS FREITAS) e não podemos esquecer quem foi que pagou para ser colocado no programa BALANÇO GERAL, programa local em São Luis, a gravação da Farra do Ex-Prefeito, foi o Senhor CHAGAS FREITAS a mando do juiz LUIS CARLOS LICAR PEREIRA e WILSON RABELO, que compara a fita da mão do senhor Ítalo Miranda por R$ 20.000,00 (vinte mil reais) segundo informação do senhor Ítalo. A população de Turiaçu aclama por cancelamento da eleição de 2008 para prefeito e vereadores e investigação em regime de urgência do Ministério Publico Federal, pois o Ministério Publico Estadual fez parte da trama que ocorreu nas eleições 2008 em Turiaçu, e por isso é suspeito de investigar.

marcone monteiro

postado:
26/06/2008 - 14:33
alguém divulga um outro link ae pq esse o yiutube já deletou. Tem gente q n viu ainda.

Teresa

postado:
25/06/2008 - 12:26
É muito triste e deprimente lermos comentários que ferem, tão grosseiramente a língua portuguesa. Com relação ao vídeo que mostra o Excelentíssimo Senhor (veja bem o pronome de tratamento!)Prefeito da cidade de Turiaçu - MA participando de uma "orgia", com alguns "amigos" e colegas da Câmara Municipal, não acredito ser o caso de "invasão de privacidade". A partir do momento em que você assume um cargo público, sua vida passa a ser monitorada e o seu comportamento também, pelas pessoas que lhe deram um voto de confiança nas urnas e pela comunidade em geral de sua cidade, do seu estado, do seu país. É a confiança que está em jogo. Ainda somos guiados por certos "tabus". Essas pessoas envolvidas têm família? Filhos? Pais conservadores? Como fica a cabeça dessas pessoas? (pregada ao pescoço, eu sei. rsrs), mas falo em temos de comportamento social. Eu, particularmente, me sinto envergonhada como cidadã brasileira, mãe, filha, esposa, ser pensante e coerente. Vamos comentar, mas com sabedoria e discernimento. Me desculpem os que se ofenderem com o que escrevi.

CONCEIÇÃO

postado:
24/06/2008 - 17:53
Acho isso um pouca vergonha ,pq é ele é um homem público e deve respeitar os eleitores que deram credibilidade votando nele .Um homem público tem que ter uma vida irreprensível .

Kelson Rocha

postado:
24/06/2008 - 14:52
Olá amigos do Portal AZ. Pracomeçar gostaria de dizer que sou de Teresina e nem sei onde é essa cidade, acho isso uma invasão de privacidade, o que o prefeito deixa de fazer ou faz fora da prefeitura não é da conta de ningeum, pelo menos é o que eu penso. em um pais em que alguns politicos roubam discaradamente o povo ai se importar com uma coisa dessa. "orgia" é o que alguns politcos fazem eles curtem brincam com a cara do cidadão. pra min se essa farra não esta sendo paga com o dinheiro publico a juiza não tem nada a ver com isso, pois antes de ser prefeito ele é um cidadão e tem livre arbritio pra fazer o q quizer. abraços e parabens pelo jornalismo de credibilidade que é desenvolvido por voçès. há iai me esquecendo será q agora vão debocha do prefeito por sua opção sexual ou desejos sexual. em, só pode ser coisa mesmo de campanha politica.
Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS