Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Os 10 livros que toda mulher moderna deve ler!

06/03/2008 • 20:32

“NÃO POSSUO SABEDORIA, APENAS A PROCURO COM AFETO”
Sócrates


Como uma homenagem à semana da Mulher o Portal AZ traz a você, mulher moderna, uma relação feita especialmente para homenageá-la, contendo os dez livros que você não pode deixar de ler. São sugestões para você se tornar cada vez mais feliz, bem sucedida e descolada.

1º - A Bíblia
Traduzida para mais de dois mil idiomas, a Bíblia é o livro mais antigo e conhecido do mundo. Calcula-se que já tenham sido vendidos mais de seis bilhões de exemplares sendo, portanto, o livro mais lido em todas as épocas e todos os povos. Seus textos modificaram o mundo e, até hoje, influenciam nossa forma de pensar.
São várias visões convivendo num mesmo livro dando ensejo a abertura de espírito da leitora.
É o livro da mulher espiritualizada. O primeiro e mais importante livro que a mulher deve ler, ajudando-a assim a combater o pessimismo de nosso mundo tão cheio de conflitos. 


2º - The Secret – O Segredo
O best-seller “O Segredo” é hoje um dos maiores fenômenos editoriais dos Estados Unidos. Em apenas dois meses vendeu 4 milhões de exemplares e está há várias semanas na lista dos mais vendidos do New York Times.
“O Segredo” traz uma revelação que transformará a vida de todos que acreditarem e vivenciarem o segredo, que quando traduzido de uma forma bem simples nada mais é do que a famosa “Lei da Atração”.
Todos nós vivemos inconscientemente sob esta lei, e é através de nossos pensamentos e atitudes que atraímos tudo de bom e também de ruim para nossas vidas.
O livro nos ensina que é preciso, SEMPRE, pensar no que se quer de forma positiva, NUNCA de forma negativa e nem destrutiva em relação a nós mesmos.  

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Autor (a): Rhonda Byrne
Editora: Ediouro
Preço: R$ 39,90
Nº. de páginas: 198 

3º - Por Que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor?
Por que as mulheres se desesperam com o silêncio dos homens? Por que as mulheres são mais fiéis do que os homens? Por que as mulheres tem dificuldade de estacionar junto à calçada? Por que quando estressados os homens se calam e as mulheres falam tanto?
Simplesmente revelador o livro narra de maneira divertida, porém científica, as pequenas diferenças entre homens e mulheres, tentando aproximar seres que parecem pertencer à espécies diferentes.
Para a mulher que ler este livro, aparentemente o autor estará falando do seu marido, companheiro ou namorado, mas não especificamente. Um livro que vai ensinar a você sobre si, sobre o sexo oposto e como melhorar os seus relacionamentos. De leitura obrigatória. 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Autor (a): Allan e Barbara Pease
Editora: Sextante
Preço: R$ 19,80
Nº. de páginas: 233 


4º - A Arte da Felicidade

Sabe-se que a motivação de nossa vida é a felicidade e sempre estamos buscando algo melhor para nossas vidas. Como um verdadeiro manual para a vida, o livro é a resposta de Sua Santidade Dalai Lama de como encontrar a felicidade pura.
O livro foi escrito por Howard Cutler, um psiquiatra, baseado em conversas que teve com o Mestre Dalai Lama. Para o Mestre a felicidade é feita de momentos e por isso se torna inconstante em nossa vida. A felicidade genuína e duradoura não é facilmente encontrada, porém não é impossível se você seguir os guias contidos no livro.
Remete a leitura a reflexões profundas sobre o sentido da vida, a busca da felicidade e o encontro da paz interior.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Autor (a): Dalai Lama e Howard C. Cutler
Editora: Martins Fontes
Preço: R$ 34,50
Nº. de páginas: 364 

5º - Enquanto o Amor Não Vem
O que é que se faz enquanto o amor que se deseja não vem? Sabemos que queremos encontrar um amor verdadeiro, mas só não sabemos como. A escritora Iyanla Vanzant sabe. Em seu livro “Enquanto o Amor Não Vem” ela nos ensina algumas coisinhas que devemos fazer para se preparar para a chegada do amor verdadeiro.

Um livro para quem deseja crescer e amadurecer emocionalmente, na sua individualidade, onde o ponto de partida para o amor bem sucedido é a compreensão de que você é a única pessoa que pode fazer aquilo que vem desejando que seu companheiro faça. Alimente seu amor próprio e se dê um tempo para ouvir-se e cuidar-se.

 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

 Autor (a): Iyanla Vanzant
Editora: Sextante
Preço: R$ 28,00
Nº. de páginas: 272 
 

6º - O Príncipe

Mais de quatro séculos nos separam da época em que Nicolau Maquiavel, o gênio na arte de governar, viveu. Sua contribuição para o mundo continua sendo imensa.

O livro “O Príncipe”, apesar de ser considerado “um manual da política”, não ensina só os governantes, mas ao povo também. É um clássico da literatura mundial e desde que foi escrito vem gerando inúmeras polêmicas.

De leitura obrigatória para aquelas mulheres que desejam ser bem sucedidas no trabalho, seja no escritório, seja na política. Para mulheres que são empreendedoras, que além de ser mãe, são executivas, chefes em suas empresas.

 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

Autor (a): Nicolau Maquiavel
Editora: Martins Claret
Preço: R$ 10,50
Nº. de páginas: 156 
 

7º - O Que Toda Mulher Inteligente Deve Saber

De maneira leve e divertida o livro trata de assuntos interessantes. O objetivo dos autores é ensinar a forma mais simples e menos traumática para a mulher aprender a lidar com os homens e alcançar tudo o que se pretende nos seus relacionamentos amorosos, sem precisar passar por experiências que deixam cicatrizes e mágoas.

Bem-humorado, o livro é baseado em histórias de pessoas, que como nós aprenderam sofrendo e nos traz valiosas dicas de como evitarmos cometer os mesmos erros que arruínam um relacionamento e sofrer.

 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

Autor (a): Steven Carter e Julia Sokol
Editora: Sextante
Preço: R$ 19,80 
 

8º - Um Dia Minha Alma Se Abriu Por Inteiro

A autora nos remete a uma jornada de quarenta dias e quarenta noites que nos ajudará no nosso crescimento pessoal e fortalecimento espiritual. Uma jornada pela busca da felicidade, que nos ajuda a permanecer sempre aberta e assim compreender quem realmente somos.

Um livro maravilhoso que nos ensina a aceitar o outro como ele realmente é, entender que cada um tem sua verdade e principalmente saber respeitá-la.

Um verdadeiro guia para nossa relação com o Divino, nós mesmos e nossos sentimentos e com os outros. Nos faz compreender valores e sentimentos como Confiança, Verdade, Perdão, Raiva, Medo, Culpa, Amor e muito mais.

 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

Autor (a): Iyanla Vanzant
Editora: Sextante
Preço: R$ 29,90
Nº. de páginas: 304

 

9º - Amar Pode Dar Certo

O livro nos traz uma análise do que mudou nos relacionamentos amorosos ao longo do tempo. O que mudou no amor, que machuca mas ao mesmo tempo cura, que traz mágoas, mas também alegrias.

Como a maior busca do ser humano é amar e ser amado, o autor pretende ajudá-la a viver o milagre do amor. Um convite para repensar o amor, os relacionamentos, a maneira de amar e concluir que “amar pode dar certo”.

 

 INFORMAÇÕES TÉCNICAS:  

Autor (a): Roberto Shinyashiki
Editora: Gente
Preço: R$ 27,00
Nº. de páginas: 194

 

 

 

10º - A Última Grande Lição

A última grande lição: um ensinamento sobre o sentido da vida. Este livro nos transmite maravilhosas reflexões sobre amor, amizade, medo, perdão e morte.  O autor nos leva a refletir sobre como deixamos a vida passar, nos deixamos levar pelo que o mundo quer de nós e não o que queremos dele.

O autor teve uma oportunidade única de encontrar seu velho professor e mestre em seus últimos dias de vida, vinte anos depois de deixar a universidade. Foram quatorze encontros onde eles trataram de temas fundamentais para a felicidade e realização humana.

Simplesmente maravilhoso.

 

 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

 Autor (a): Mitch Albom
Editora: Sextante
Preço: R$ 24,00
Nº. de páginas: 192 

  • Comentários

  • Facebook

Tamires

postado:
06/12/2013 - 09:42
Tosco!

Juliana

postado:
07/12/2012 - 18:37
Mulheres modernas tem que ler livros de auto-ajuda?! Que decepção!!

Cacá

postado:
12/11/2012 - 15:25
SIMPATIA PRA CONQUISTAR A PESSOA AMADA.Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre M.P.S(aqui vc pensa na sua pessoa amada) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que Fh(idem) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele M.P.S(idem) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente e logo em 48hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!Não custa tentar né? depois conta aqui se deu certo.Boa sorte meninas !!!!!!

Cláu

postado:
12/11/2012 - 15:25
SIMPATIA PRA CONQUISTAR A PESSOA AMADA.Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre M.P.S(aqui vc pensa na sua pessoa amada) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que Fh(idem) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele M.P.S(idem) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente e logo em 48hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!Não custa tentar né? depois conta aqui se deu certo.Boa sorte meninas !!!!!!

tais

postado:
09/07/2012 - 12:57
SIMPATIA PRA CONQUISTAR A PESSOA AMADADiga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre Fh (aqui vc pensa na sua pessoa amada) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que Fh(idem) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele Fh (idem) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente e logo em 48hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!Não custa tentar né? depois conta aqui se deu certo.Boa sorte meninas !!!!!!

tais

postado:
09/07/2012 - 12:52
SIMPATIA PRA CONQUISTAR A PESSOA AMADADiga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre Fh (aqui vc pensa na sua pessoa amada) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que Fh(idem) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele Fh (idem) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente e logo em 48hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!Não custa tentar né? depois conta aqui se deu certo.Boa sorte meninas !!!!!!

Tais

postado:
09/07/2012 - 12:50
SIMPATIA PRA CONQUISTAR A PESSOA AMADADiga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre Fh (aqui vc pensa na sua pessoa amada) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que Fh(idem) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele Fh (idem) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente e logo em 48hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!Não custa tentar né? depois conta aqui se deu certo.Boa sorte meninas !!!!!!

cris

postado:
07/04/2012 - 14:27
SIMPATIA PRA CONQUISTAR A PESSOA AMADADiga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre Fh (aqui vc pensa na sua pessoa amada) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que Fh(idem) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele Fh (idem) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente e logo em 48hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!Não custa tentar né? depois conta aqui se deu certo.Boa sorte meninas !!!!!!

cris

postado:
07/04/2012 - 14:27
SIMPATIA PRA CONQUISTAR A PESSOA AMADADiga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre Fh (aqui vc pensa na sua pessoa amada) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que Fh(idem) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele Fh (idem) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente e logo em 48hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!Não custa tentar né? depois conta aqui se deu certo.Boa sorte meninas !!!!!!

cris

postado:
07/04/2012 - 14:26
SIMPATIA PRA CONQUISTAR A PESSOA AMADADiga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre Fh (aqui vc pensa na sua pessoa amada) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que Fh(idem) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele Fh (idem) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente e logo em 48hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!Não custa tentar né? depois conta aqui se deu certo.Boa sorte meninas !!!!!!

Vanessa Rodrigues

postado:
22/03/2012 - 16:09
SIMPATIA PRA CONQUISTAR A PESSOA AMADADiga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre Fh (aqui vc pensa na sua pessoa amada) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que Fh(idem) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele Fh (idem) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente e logo em 48hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!Não custa tentar né? depois conta aqui se deu certo.Boa sorte meninas !!!!!!

Vanessa Rodrigues

postado:
22/03/2012 - 16:09
SIMPATIA PRA CONQUISTAR A PESSOA AMADADiga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre Fh (aqui vc pensa na sua pessoa amada) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que Fh(idem) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele Fh (idem) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente e logo em 48hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!Não custa tentar né? depois conta aqui se deu certo.Boa sorte meninas !!!!!!

Vanessa

postado:
22/03/2012 - 16:07
SIMPATIA PRA CONQUISTAR A PESSOA AMADADiga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre Fh (aqui vc pensa na sua pessoa amada) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que Fh(idem) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele Fh (idem) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente e logo em 48hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!Não custa tentar né? depois conta aqui se deu certo.Boa sorte meninas !!!!!!

nih

postado:
31/07/2010 - 17:59
a materia é otima sim e eu gostaria de comentar o comentario acima de hconserva@gd.com.br... nem todo livro vejo como de alta ajuda a biblia sagrada por ex. quanto a existir mulher burra,pois culturaou a falta dela nao tem nada a ver com a popular burice, e eu como homem leio sim esses livros para mulheres que segundo vc eu seria um idiota ,mas ao meu ver prefiro conhecer mais o meu oposto (mulheres)e aprender a lidar melhor com elas que ficar bancando machista e ser como vc uma feminista,moralista sempre da esquerda ..porem respeito sua opniao para o bem da democracia!

Helena Conserva

postado:
10/02/2010 - 11:59
Dez livros para mulheres burras, mas como mulher burra hoje em dia Esta escasso, esse deveria ser uma lista para os idiotas dos homenes. São todos livros de alto ajuda, medíocres. Mulher deve lê simone de Bevoir, Jô Kapra, o vídeo da Mini serie Maysa, mulher deve ler madame bovary e se inspirar nela e coisa e tal. Será que ainda existe mulher que vai ler essas abrobonas que vc listou hummm
Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS