Por falta de pagamento, câmara está sem telefone e luz em Cap Gervásio

Na última terça-feira (27/04) o vereador Darivaldo, do município de Capitão Gervásio Oliveira, procurou denunciou que a Câmara Municipal de Vereadores daquele município está ha mais de duas semanas com o fornecimento de energia cortado pela Eletrobrás - PI por falta de pagamento.

De acordo com o vereador, a câmara municipal está com muitas dificuldades. Ele afirma que a casa nunca teve internet, que o telefone está cortado há mais de um ano e que agora a energia também teve o fornecimento suspenso por falta de pagamento.

Além disso, os vereadores reclamam que o prédio não tem manutenção e que o mato tomou conta de arredores da Câmara. O cano da fossa de escoamento do banheiro que fica em frente ao prédio está quebrado. Por conta do mau cheiro, Darivaldo disse que os trabalhos que deveriam ser realizados na sede da Câmara dos vereadores estão sendo transferidos para outros prédios.

O valor total das contas de energia é de R$ 117,19 e o débito refere-se aos meses de novembro de 2009 até março deste ano.

*Com informações do portalsanjoanense.com.br