Reginaldo Rossi atrai milhares de pessoas à comemoração em Alegrete

Alegrete do PI comemorou 18 anos com shows e atrações culturais


Reginaldo Rossi foi a atração principal da festa dos 18 anos de Alegrete

O município de Alegrete do Piauí comemorou no período de 23 a 28 de abril seu 18º aniversário de emancipação política. Além de um grande festival cultural as comemorações contaram com várias bandas e cantores, como Reginaldo Rossi, que levou milhares de pessoas ao Centro da cidade nas primeiras horas da última quarta (29).

O festival “Valorizando Nossa Terra Nossa Gente” teve atrações diversificadas, exaltando a cultura do município. A festa envolveu todas as faixas etárias, com atenção especial para crianças e idosos, além de diversos shows com artistas e bandas locais e regionais.

Os eventos compreenderam Culto Evangélico em Ação de Graças, Festival de teatro para crianças, Festival de teatro para adultos, ambos realizados pela primeira vez no aniversário da cidade, além de shows e apresentações culturais nos dias 27 e 28 de abril.

O dia 28 de abril ficou reservado a culminância do festival “Valorizando Nossa Terra Nossa Gente”, de Alegrete do Piauí, com final do Campeonato Municipal de Futebol Amador, com a equipe do Boa Vista sagrando-se campeão. A noite tivemos premiações, Parabéns a Alegrete com Documentário comemorativo e show pirotécnico e a presença de vários prefeitos da região, além do Governador do Estado Wilson Martins (PSB) e a primeira-dama e deputada Lílian Martins (PSB).

Em seguida o rei do brega, Reginaldo Rossi, animou a todos com seu carisma e talento que conquistaram o Brasil, e encerrando a noite show com a banda Forró Real; as atrações atraíram milhares de visitantes a cidade, em busca de diversão e alegria, tudo isso em um clima de paz característico de Alegrete.