Dois homens são presos por tráfico de drogas no interior do Piauí

PM recebeu uma ligação anônima informando da venda das drogas

Por Laura Parente,

Dois homens, identificados como Madson Macedo Cavalcante e Rodrigo Alencar Sousa, foram autuados por tráfico de drogas na noite deste domingo (21), na cidade de Altos, distante 38 km de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição recebeu uma ligação anônima neste domingo, informando que havia quatro homens vendendo e utilizando entorpecentes em uma residência no conjunto Cesar Leal, em Altos. 

Material apreendido pela polícia (Foto: Divulgação/ PM)

Ao chegar ao local, a polícia fez uma revista em três homens que estavam na residência. Com Rodrigo Alencar, teria sido encontrada uma quantidade de entorpecentes e dinheiro trocado. Ao continuar as buscas no interior da casa, a polícia encontrou Madson Macedo, que estava escondido e tentando jogar fora alguns objetos. Com Madson também foram encontrados entorpecentes.

A polícia continuou as buscas e encontrou mais objetos, como balanças de precisão e mais uma quantidade de drogas. No final da ação foram apreendidos pela polícia então cerca de R$340, cinco trouxinhas de maconha, 11 trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão e três celulares.

Os dois homens autuados, junto com o material apreendido pela polícia, foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Comente

Pequisar